Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalMauricio de Sousa Produções e UNICEF arrecadam 350 mil reais em leilão...

    Mauricio de Sousa Produções e UNICEF arrecadam 350 mil reais em leilão beneficente

    Releituras do coelho Sansão foram arrematadas por artistas, celebridades e empresários para apoiar iniciativa voltada à educação de mais de 2.500 meninas e meninos com deficiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Leilão beneficente promovido pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com UNICEF, ColorPlus e Shopping SP Market arrecadou mais de 350 mil reais com a venda de mais de vinte versões estilizadas do Sansão.
    • Todo o valor arrecadado será destinado ao UNICEF para iniciativas voltadas à garantia de uma educação inclusiva e de qualidade nas escolas públicas em parceria com o Instituto Rodrigo Mendes.
    • Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil, destaca a importância do investimento na formação de gestores e professores para fortalecer a educação inclusiva, enquanto Mônica Sousa, da MSP, ressalta a alegria em poder ajudar crianças e adolescentes com deficiência através da iniciativa.

    Na última segunda-feira, 12, de agosto, um leilão beneficente promovido pela Mauricio de Sousa Produções e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância, em parceria com ColorPlus e o Shopping SP Market, vendeu mais de vinte e seis versões do Sansão, o fiel escudeiro da personagem Mônica. Cada um deles foi estilizado e assinado por diferentes estilistas brasileiros, os arremates somam mais de 350 mil reais, superando a ideia inicial de 230 mil.

    O evento foi realizado com o objetivo de garantir que, independentemente de suas necessidades, crianças e adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade em um ambiente acolhedor e inclusivo. Toda a renda proveniente do leilão será destinada a iniciativas do UNICEF voltadas à garantia de uma educação inclusiva e de qualidade nas escolas públicas em parceria com com o Instituto Rodrigo Mendes.

    “Acreditamos que é direito de toda criança – e adolescente – com ou sem deficiência estar na escola aprendendo. Vamos investir toda a quantia arrecadada em uma iniciativa com o Instituto Rodrigo Mendes para o fortalecimento de uma educação inclusiva, por meio da formação de gestores e professores. Assim, esperamos contribuir para aprimorar o atendimento em todas as dimensões da vida escolar de crianças e adolescentes com deficiência. Queremos que mais e mais atividades pedagógicas inclusivas sejam ofertadas nos distintos espaços da escola: salas de aula, bibliotecas, laboratórios e quadras poliesportivas”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.

    “Ver o Sansão, companheiro de tantas histórias virar símbolo de solidariedade e se tornar capaz de ajudar tantas crianças pelo Brasil, enche meu coração de alegria. É muito gratificante saber que, por meio dessa iniciativa, poderemos levar mais inclusão e oportunidades para crianças e adolescentes com deficiência. A educação é a base para um futuro mais justo e igualitário para todos e nós da Mauricio de Sousa Produções, temos muito orgulho em fazer parte dessa história”, contou Mônica Sousa, Diretora Executiva do Departamento Comercial da MSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade