Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféMelitta lança Cappuccino sabor Doce de Leite

    Melitta lança Cappuccino sabor Doce de Leite

    Novidade chega compor linha que já conta com outros quatro sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Melitta lançou um novo Cappuccino sabor Doce de Leite, adicionando mais uma opção à sua linha de cappuccinos.
    • O produto vem em embalagem de 200g e se une a outras quatro opções de sabores, incluindo Tradicional, Chocolate, Zero e Chocolate com Avelã.
    • O Cappuccino Doce de Leite estará disponível em julho nas principais redes de supermercados e lojas especializadas da marca Melitta.

    A Melitta, conhecida por seus cafés e filtros, anuncia ao público mais um lançamento: o Cappucino sabor Doce de Leite. Com promessa de oferecer mais uma opção de sabor, a bebida combina leite e café com doce de leite, proporcionando uma experiência diferenciada para os amantes de café. A linha de cappuccinos da marca traz o mote “Um cappuccino cremoso para sentir mais a vida”, destacando características do produto.

    A novidade, que foi desenvolvida para garantir uma bebida com o sabor do doce de leite bem presente, chega em uma embalagem de 200g. A linha Cappuccino de Melitta conta também com outras quatro opções de sabores como Tradicional, Chocolate, Zero e sabor Chocolate com Avelã. Confira:

    “O Cappuccino Doce de Leite traz uma combinação de alimentos muito queridos pelos brasileiros: café, leite e doce de leite. Agregar mais um sabor a nossa linha de produtos é também um reflexo do quanto essa bebida tem se popularizado e é sinônimo de indulgência”, comenta Rosiane Wang, gerente de marketing da Melitta.

    O novo sabor Cappuccino Doce de Leite de Melitta estará disponível nas principais redes de supermercados e lojas especializadas a partir de julho, e completa a linha de produtos que já mencionamos acima. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade