Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSerenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público

    Serenata de Amor ganha nova receita após pesquisa com o público

    Inspirada na original, novidade chega aos pontos de venda ainda mais cremoso e crocante e com mais castanha de caju quando comparada a composição anterior

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita com maior crocância no wafer, mais cremosidade e mais castanha de caju no recheio.
    • A nova receita foi desenvolvida após uma pesquisa com os capixabas, que avaliaram características como sabor, textura e apresentação.
    • A marca também lança dois novos sabores dentro da caixa de bombons Garoto: Amendoim e Mousse, desenvolvidos para oferecer uma experiência de consumo única.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros. O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é a acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.

    A nova receita, inspirada na original, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela lpsos, no Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender as preferências do público.

    “Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé. 

    Além da nova receita, a marca traz novas opções dentro da caixa de bombons Garoto, com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma experiência de consumo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,987FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram