Serenata de Amor, um ícone cultural brasileiro há mais de 80 anos, apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os capixabas, que promete conquistar o paladar de todos os brasileiros. O bombom, já adorado por muitos, agora oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é a acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo.
A nova receita, inspirada na original, é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela lpsos, no Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender as preferências do público.
“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.
Além da nova receita, a marca traz novas opções dentro da caixa de bombons Garoto, com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma experiência de consumo.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.