Mais
    InícioPublicidadeChocolateNova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    A Garoto reforçou que a nova receita do Serenata de Amor chegará em maio às gôndolas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para a alegria dos fãs de um dos chocolates mais conhecidos do Brasil, a Garoto anunciou que o Serenata de Amor terá sua nova fórmula inspirada na receita original no produto que é um dos best sellers da marca.

    A mudança já era pedida pelos consumidores desde que o produto foi transformado em ‘wafer‘, uma espécie de biscoito fino. A mudança foi bastante questionada na época, sendo realizada principalmente por conta dos impostos sobre o produto. Entretanto, em uma pesquisa realizada às cegas com os capixabas mostrou que a fórmula original era mesmo a preferida dos consumidores locais.

    Continua depois do anúncio

    Garoto está em constante busca pelo aprimoramento dos produtos para atender às necessidades e aos desejos dos consumidores. No Espírito Santo, onde o portfólio é amplamente amado, a marca mantém uma sólida conexão com o público. A introdução da nova fórmula do Serenata de Amor foi resultado de uma pesquisa realizada com os capixabas, conduzida pela IPSOS, que revelou uma ótima aceitação da novidade entre os consumidores locais. A nova receita foi inspirada na fórmula original do produto. A novidade chegará às gôndolas a partir de maio.”, disse a Garoto ao G1.

    Veja também:  Garoto lança Ovo de Páscoa Caribe

    A Garoto reforçou, ainda, que a nova receita do Serenata de Amor chegará em maio às gôndolas, e não comentou sobre como será a nova embalagem. Para mais informações acesse o Instagram oficial Garoto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade