O McDia Feliz já tem data marcada, 24 de agosto. E para celebrar maios uma edição do evento beneficente, o McDonald’s estreou um filme estrelado por Ivete Sangalo. A nova embaixadora da campanha, vai arrastar brasileiros de todo o país na TV e nas redes sociais para participar da 36ª edição do projeto.
Em mais de três décadas de impacto positivo na sociedade, o McDia Feliz reverte a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, para causas infantojuvenis, por meio de projetos destinados à saúde e à educação, beneficiados pelo Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna.
Nesse ano, uma parte da renda obtida com a venda de cada sanduíche, se somará a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, para contribuir com a recuperação dos sonhos das famílias do Rio Grande do Sul.
“No McDonald’s estamos engajados em gerar impacto positivo na sociedade. E há 36 anos, McDia Feliz é um momento especial em que nossos mais de 60 mil funcionários se unem aos Institutos, Instituições, parceiros, voluntários e clientes, em uma grande corrente do bem. queremos alcançar a maior arrecadação da história e, estamos muito contentes de ter Ivete Sangalo como nossa embaixadora e principal aliada no engajamento do público em todo o Brasil”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s.
No filme de 30″, produzido pela Reconcavo Company, Ivete está em um restaurante do Méqui acompanhada por várias pessoas que estão engajadas na campanha do McDia Feliz. Em clima festivo e empolgante, a cantora convida o público a se energizar com o ‘Bloco do Bem’ e, consequentemente, convida outas pessoas a participarem da causa. Confira:
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.