Mais
    InícioPublicidadeModaReserva celebra legado de Ayrton Senna em nova coleção

    Reserva celebra legado de Ayrton Senna em nova coleção

    Narrada por Galvão Bueno, campanha homenageia ídolo do automobilismo que uniu pais e filhos por meio do amor a Fórmula 1

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ayrton Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go, lançaram, no dia 23 de julho, em parceria com Senna Brands, sua campanha de Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula 1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna, que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.

    Para tornar ainda mais especial, a marca convocou os maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das duas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.

    “Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi”, comenta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. “Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, reforça Meisler.

    Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto, A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.

    Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna”, afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,563FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade