Ayrton Senna é um ídolo nacional admirado por diferentes gerações e, para celebrar 30 anos do legado do piloto tricampeão, a Reserva e Reserva Go, lançaram, no dia 23 de julho, em parceria com Senna Brands, sua campanha de Dia dos Pais focada em uma coleção inspirada no grande ícone da Fórmula 1. No material, a marca relembra momentos dos dias de glória do Senna, que uniu muitos pais e filhos para acompanhar as corridas.
Para tornar ainda mais especial, a marca convocou os maiores narradores esportivos do Brasil e amigo pessoal do Ayrton, Galvão Bueno, para dar voz à campanha. Das duas 41 vitórias, 35 foram narradas por ele.
“Ayrton Senna foi e continua sendo um personagem memorável da nossa história. Cada detalhe da coleção, desde a campanha até as peças, foram pensadas para honrar o legado do grande ídolo que ele foi”, comenta Rony Meisler, CEO do Grupo AR&Co e cofundador da Reserva. “Assim como foi para mim, acredito que Senna conectou diversos pais e filhos por todo o Brasil e despertou o amor pela Fórmula 1 que é passado por gerações, por isso não existiria uma época melhor para relembrá-lo se não no Dia dos Pais”, reforça Meisler.
Fruto desta campanha, nasce uma collab desenhada e pensada na trajetória do piloto, A linha conta com produtos das marcas Reserva, Reserva Go e Reserva Mini pensados para pais e filhos. Para tornar a coleção ainda mais especial, o logo da reserva, o famoso pica-pau, foi substituído pelo atleta segurando a taça.
“Os lançamentos da parceria entre a Reserva e a Senna Brands rememoram um momento em que o Brasil parava para torcer pelo Ayrton. Queremos resgatar aquela atmosfera de confraternização entre as pessoas, especialmente entre pais e filhos. E traduzimos em produtos que mantêm o DNA da Reserva e trazem como diferencial a emoção e a memória afetiva de acompanhar as corridas do Senna”, afirma Thiago Fernandes, COO da Senna Brands.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.