Mais
    InícioInovaçãoAutomóveisDucati lança edição limitada da Monster em homenagem a Ayrton Senna

    Ducati lança edição limitada da Monster em homenagem a Ayrton Senna

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ducati lançou uma edição limitada de colecionador que homenageia a carreira do piloto brasileiro Ayrton Senna e o legado que ele deixou. O número limitado de unidades possui um significado especial: 341. 3 é o número de títulos mundiais conquistados por Senna na Fórmula 1. 41 é o número de Grandes Prêmios que Ayrton conquistou.

    A escolha do modelo Monster para criar essa edição está ligada diretamente à história de Ayrton, que foi um dos primeiros proprietários da Monster 900, que ele usou para se locomover em Monte Carlo e com qual apareceu na noite de gala do Grande Prêmio de Mônaco de F1 de 1993.

    A marca presta homenagem ao tricampeão mundial com uma pintura especial inspirada na cor do capacete que o piloto usou nas corridas ao longo de sua carreira, com partes em amarelo, verde e azul, em reverência à bandeira brasileira.

    Claudio Domenicali, CEO da Ducati Motor Holding: “Ayrton Senna foi e será para sempre um ícone. Uma lenda do esporte, uma pessoa extraordinária, mas também um motociclista apaixonado, a quem queremos homenagear com uma edição especial de um dos modelos mais icônicos da nossa linha: a Monster. Senna foi um dos primeiros proprietários da Monster 900 e representou perfeitamente os valores dessa motocicleta: estilo, ousadia e diversão. A Monster Senna é uma demonstração de como estamos honrados em definir um campeão desse nível incrível como um verdadeiro Ducatista.”

    Bianca Senna, CEO da Senna Brands: “A parceria com a Ducati é histórica e muito relevante até hoje. A Monster é uma motocicleta perfeita para relembrar o estilo de vida de Ayrton, focado em alto desempenho, mas com a capacidade de desfrutar de momentos de lazer. Os fãs de todo o mundo que admiram Ayrton acharão essa parceria um verdadeiro tributo ao seu legado”.

    O modelo já está disponível para encomendas no Brasil em um dos concessionários Ducati pelo preço de R$ 189.000,00. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade