Mais
    InícioPromoçõesItaú anuncia promoção que dará 100 anos de ingressos para o Rock...

    Itaú anuncia promoção que dará 100 anos de ingressos para o Rock in Rio

    Promoção contemplará vencedor com 100 anos de RiR

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú e Rock in Rio celebram seus aniversários em parceria, lançando a promoção "Rock in Rio Forever" com o Itaú Uniclass como patrocinador master.
    • A promoção oferece a chance para os clientes participantes irem ao evento nas próximas 50 edições do festival, além de prêmios exclusivos para a edição atual, como ingressos VIP e experiências exclusivas.
    • Para participar, os clientes devem acumular números da sorte através de compras com cartões Itaú, com clientes Uniclass tendo até o triplo de chances de ganhar.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No ano marcado por duas celebrações: o centenário do Itaú e os 40 anos do Rock in Rio, o patrocinador master do evento traz o Itaú Uniclass, para realizar a promoção ‘Rock in Rio Forever’. Uma das maiores iniciativas já realizadas nesta edição do festival, a ação dará a chance para o cliente ir ao evento pelos próximos 100 anos, ou seja, nas próximas 50 edições do Brasil. Além de prêmios para a edição desse ano, como experiências exclusivas, ingressos para área VIP e pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil.

    “Para comemorar os nossos 100 anos e os 40 anos do festival queríamos fazer algo realmente histórico. Uma promoção como essa, que vai levar nossos clientes ao Rock and Rio para sempre, tem a força e o impacto que buscávamos”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco. “Uma novidade é também trazermos a marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como nossa marca headliner da promoção. Com o Uniclass temos apoiado nossos clientes a realizarem seus sonhos e, como dizemos na publicidade, a “chegarem lá”. Uma promessa que ganha novos contornos com essa promoção”, adiciona o executivo.

    Como participar

    Para garantir acesso aos ingressos das próximas edições, é preciso acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Toda semana serão divulgados prêmios, como 100 pares de ingressos para o gramado do Dia Brasil, 20 pares para a àrea VIP e 10 pares para o Combo Uniclass (ingressos para área VIP, aéreo, hospedagem e transfer exclusivo). Clientes Uniclass têm até o triplo de chances estando no nível 2 ou acima no Programa Minhas Vantagens ou sendo clientes Uniclass e Pessoa Jurídico.

    “Queremos os clientes ao nosso lado comemorando os 100 anos do Itaú com uma experiência inesquecível no maior festival de música e entretenimento do mundo. Possibilitar o acesso a ingressos para os próximos 100 anos do festival no Brasil é, sem dúvida, ser feito de futuro e, para isso, convidamos os apaixonados por música a estarem nesse momento conosco”, conclui o executivo.

    Para mais informações, acesse o site oficial da campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade