Em uma colaboração inesperada, a Pampili e a Cacau Show se une para lançar uma linha exclusiva de calçados e acessórios infantis. Esta parceria marca o primeiro licenciamento da Cacau Show, com lançamento previsto para setembro deste ano. A coleção promete trazer um toque lúdico e divertido ao universo dos calçados infantis.
Todo o valor arrecadado dos royalties será revertido ao Instituto Cacau Show, reforçando o compromisso social da marca. A colaboração entre Pampili e Cacau Show é um surpreendente devido às diferenças entre seus setores, produtos e experiências do consumidor. Para dar início a essa parceria, a marca de calçados conduziu uma pesquisa com consumidores infantis sobre as marcas que mais admiram, na qual Cacau Show ficou em primeiro lugar.
Segundo Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, “O cobranding é uma estratégia que se consolida cada vez mais como uma forte alavanca de negócios. A expectativa é que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento. Estamos muito empolgados com esta parceria que une nossos valores e propósitos, e estamos certos de que nossos consumidores vão adorar. Esta colab traz a magia da Cacau Show para um novo universo, cheio de encanto e diversão.”
A coleção entre as duas marcas foi inspirada nos ChocoMonstros da Cacau Show e inclui bolsas e tênis, disponíveis nas lojas monomarcas e multimarcas parcerias da Pampili, bem como nas lojas próprias franqueadas da Cacau Show. Essa gama de produtos oferece uma maneira divertida e criativa de levar a magia dos ChocoMonstros para o dia a dia das crianças.
Desde o seu lançamento em 2016, a linha ChocoMonstros da Cacau Show tem encantado crianças e famílias em todo o Brasil, especialmente durante o Dia das Crianças. A linha é composta por personagens únicos, cativantes e engraçados que conquistaram a imaginação dos pequenos: Bartolomeu, Adamastor, Jubileu, Abelardo, Filó, Ludovico e Claudete, entre outros. Cada personagem tem uma personalidade distinta e uma história envolvente, o que cria um forte engajamento e identificação entre as crianças e os produtos da linha.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.