Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCacau Show e Pampili se unem em coleção de calçados infantis

    Cacau Show e Pampili se unem em coleção de calçados infantis

    Com previsão de produção de mais de 100 mil pares, todo valor arrecadado dos royalties será destinado ao Instituto Cacau Show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pampili e Cacau Show lançarão linha exclusiva de calçados e acessórios infantis em setembro, sendo a primeira parceria de licenciamento da Cacau Show.
    • Toda a arrecadação dos royalties será revertida para o Instituto Cacau Show, reforçando o compromisso social da marca.
    • A coleção, inspirada nos ChocoMonstros da Cacau Show, incluirá bolsas e tênis disponíveis em lojas específicas de ambas as marcas, proporcionando uma experiência lúdica e divertida para as crianças.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Em uma colaboração inesperada, a Pampili e a Cacau Show se une para lançar uma linha exclusiva de calçados e acessórios infantis. Esta parceria marca o primeiro licenciamento da Cacau Show, com lançamento previsto para setembro deste ano. A coleção promete trazer um toque lúdico e divertido ao universo dos calçados infantis.

    Todo o valor arrecadado dos royalties será revertido ao Instituto Cacau Show, reforçando o compromisso social da marca. A colaboração entre Pampili e Cacau Show é um surpreendente devido às diferenças entre seus setores, produtos e experiências do consumidor. Para dar início a essa parceria, a marca de calçados conduziu uma pesquisa com consumidores infantis sobre as marcas que mais admiram, na qual Cacau Show ficou em primeiro lugar.

    Segundo Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, “O cobranding é uma estratégia que se consolida cada vez mais como uma forte alavanca de negócios. A expectativa é que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento. Estamos muito empolgados com esta parceria que une nossos valores e propósitos, e estamos certos de que nossos consumidores vão adorar. Esta colab traz a magia da Cacau Show para um novo universo, cheio de encanto e diversão.”

    A coleção entre as duas marcas foi inspirada nos ChocoMonstros da Cacau Show e inclui bolsas e tênis, disponíveis nas lojas monomarcas e multimarcas parcerias da Pampili, bem como nas lojas próprias franqueadas da Cacau Show. Essa gama de produtos oferece uma maneira divertida e criativa de levar a magia dos ChocoMonstros para o dia a dia das crianças.

    Desde o seu lançamento em 2016, a linha ChocoMonstros da Cacau Show tem encantado crianças e famílias em todo o Brasil, especialmente durante o Dia das Crianças. A linha é composta por personagens únicos, cativantes e engraçados que conquistaram a imaginação dos pequenos: Bartolomeu, Adamastor, Jubileu, Abelardo, Filó, Ludovico e Claudete, entre outros. Cada personagem tem uma personalidade distinta e uma história envolvente, o que cria um forte engajamento e identificação entre as crianças e os produtos da linha.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,391FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade