Mais
    InícioPublicidadeAnúncioP&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em...

    P&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em campanha de seu projeto social Project Sunlight

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Propagandas diferentes. É disso o que o mercado precisa. E ser diferente pra P&G não é só botar o Joel Santana pra falar “Brincation with me” no Youtube não. É fazer algo realmente emocionante e que mude a vida das pessoas como o anúncio do Unilever Project Sunlight abaixo:

    Eu gosto de propagandas que vão no emocional, mas essa propaganda é diferente porque ela vai no sentido oposto. Em um momento onde todo mundo fala que no futuro não vai ter calotas polares, focas, ursos polares, que o mundo será quente, populoso e horrível; um anúncio que traz esperança e otimismo tem um destaque que beira o surpreendente.

    É quase que uma mensagem de Feliz Ano Novo. Quase um daqueles virais sem marca associada como o “Use Filtro Solar” ou tantos outros. Só que é de um projeto social, de uma grande marca, que sabe transmitir uma mensagem com viés comercial, em busca de um mundo melhor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos bonecos colecionáveis da marca chegam às lojas de todo o Brasil

    O ônibus da ação começará na capital paulista a partir do dia 07 de junho

    O desenvolvimento da linha contou com a participação do Clube de Mães Cottonbaby

    Serão três opções de copos inspirados nos sentimentos de Riley

    🔥 Em alta agora:

    Fandom Box celebra 1 ano com novos produtos de Harry Potter, Turma do Chaves e mais

    A Fandom Box completa 1 ano na última semana, e para comemorar a data, a marca anunciou mais uma leva de personagens icônicos da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,806FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade