Mais
    Início Publicidade Anúncio P&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em...

    P&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em campanha de seu projeto social Project Sunlight

    Publicidade

    Propagandas diferentes. É disso o que o mercado precisa. E ser diferente pra P&G não é só botar o Joel Santana pra falar “Brincation with me” no Youtube não. É fazer algo realmente emocionante e que mude a vida das pessoas como o anúncio do Unilever Project Sunlight abaixo:

    Eu gosto de propagandas que vão no emocional, mas essa propaganda é diferente porque ela vai no sentido oposto. Em um momento onde todo mundo fala que no futuro não vai ter calotas polares, focas, ursos polares, que o mundo será quente, populoso e horrível; um anúncio que traz esperança e otimismo tem um destaque que beira o surpreendente.

    Continua depois do anúncio

    É quase que uma mensagem de Feliz Ano Novo. Quase um daqueles virais sem marca associada como o “Use Filtro Solar” ou tantos outros. Só que é de um projeto social, de uma grande marca, que sabe transmitir uma mensagem com viés comercial, em busca de um mundo melhor.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade