Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNanica e Paçoquita anunciam 'Paçoquitoffee', para o São João

    Nanica e Paçoquita anunciam ‘Paçoquitoffee’, para o São João

    Em uma parceria inédita, as marcas se uniram para criar uma receita exclusiva que estará disponível por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Combinando dois elementos que são paixões brasileiras, o Nanica, rede de franquias de banoffee por todo o país, e a Paçoquita, linha da Santa Helena, anunciam o lançamento da Banoffee com Paçoquita: Paçoquitoffee.

    A novidade traz aos consumidores uma massa de bolacha branca, creme feito com Paçoquita, banana, Paçoquita com chocolate branco e chantily, finalizada com farinha de Paçoquita. Confira:

    https://www.instagram.com/p/C8PtDTkR45a

    “O mês de junho é um dos mais marcantes para os brasileiros e as festas juninas deixam tudo mais especial. O clima aconchegante nos convida a dançar e experimentar tudo que só essa época do ano tem”, comenta Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Doces com paçoca são muito cobiçados nesse período, e a parceria com Paçoquita deixou nossa Banoffee com cara de um belo arraial. Um casamento junino que estamos muito animados para apresentar aos clientes do Nanica”, completa.

    “A Santa Helena, como boa brasileira, ama a temporada de juninas. Planejamos experiências memoráveis para deixar este período cada ano mais especial. Agora, unimos a assinatura do sabor inconfundível da Paçoquita com a Banoffee da Nanica. A mistura perfeita entre tradição e modernidade, para deixar os paladares em festa”, afirma  Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.

    Preço e disponibilidade

    O novo Paçoquitoffee de Nanica já está disponível pelo valor de R$ 23,50 em todas as lojas físicas da marca ou então pelo iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade