Combinando dois elementos que são paixões brasileiras, o Nanica, rede de franquias de banoffee por todo o país, e a Paçoquita, linha da Santa Helena, anunciam o lançamento da Banoffee com Paçoquita: Paçoquitoffee.
A novidade traz aos consumidores uma massa de bolacha branca, creme feito com Paçoquita, banana, Paçoquita com chocolate branco e chantily, finalizada com farinha de Paçoquita. Confira:
“O mês de junho é um dos mais marcantes para os brasileiros e as festas juninas deixam tudo mais especial. O clima aconchegante nos convida a dançar e experimentar tudo que só essa época do ano tem”, comenta Thais Costa, CEO do Nanica Brasil. “Doces com paçoca são muito cobiçados nesse período, e a parceria com Paçoquita deixou nossa Banoffee com cara de um belo arraial. Um casamento junino que estamos muito animados para apresentar aos clientes do Nanica”, completa.
“A Santa Helena, como boa brasileira, ama a temporada de juninas. Planejamos experiências memoráveis para deixar este período cada ano mais especial. Agora, unimos a assinatura do sabor inconfundível da Paçoquita com a Banoffee da Nanica. A mistura perfeita entre tradição e modernidade, para deixar os paladares em festa”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos.
Preço e disponibilidade
O novo Paçoquitoffee de Nanica já está disponível pelo valor de R$ 23,50 em todas as lojas físicas da marca ou então pelo iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.