Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBruno Mars e Budweiser se unem em show beneficente em prol do...

    Bruno Mars e Budweiser se unem em show beneficente em prol do RS

    Convites serão sorteados entre pessoas que fizerem doações à nova campanha beneficente de Ação Cidadania

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser irá realizar um show intimista do cantor Bruno Mars em São Paulo, em parceria com a ONG Ação Cidadania, para doadores em prol do Rio Grande do Sul.
    • Serão sorteados 750 pares de convites entre os participantes que fizerem doações de R$50 ou mais no site oficial da Ação Cidadania.
    • Além do show, a Budweiser está realizando outras ações em parceria com a Ambev para ajudar o estado do Rio Grande do Sul, como enviar suprimentos e água potável para famílias afetadas e voluntários.

    Nesta quinta-feira, 13, a Budweiser anunciou que irá realizar um show intimista do cantor Bruno Mars, para doadores de uma iniciativa beneficente conjunta com a organização não-governamental Ação Cidadania, em prol do Rio Grande do Sul. Serão sorteados 750 pares de convites entre os participantes da ação.

    Com o evento, Bud proporcionará ao público uma experiência exclusiva e mais intimista, onde os selecionados poderão ficar mais próximos do ídolo Bruno Mars em sua primeira parada no país antes da série de apresentações em estádios. O show acontecerá em 1º de outubro, na cidade de São Paulo.

    Como participar

    Par se juntar à ação Budweiser e Bruno Mars pelo Rio Grande do Sul, basta realizar uma doação no site oficial da Ação Cidadania. A cada R$ 50 doados, o participante recebe um número da sorte para concorrer a um par de ingressos para o show. As doações poderão ser realizadas até dia 12 de julho de 2024. Para mais informações, acesse o site.

    A parceria com a Ação da Cidadania e o convite para que Bruno Mars faça parte da mobilização pelo Rio Grande do Sul são ações de Bud que se somam às iniciativas da Ambev para prestar apoio às pessoas do estado. A marca também já enviou suprimentos para apoiar famílias desabrigadas e voluntários que buscam a reconstrução das regiões afetadas, como 20 toneladas de arroz em parceria com a indústria Arroz Brilhante. Além disso, no início de maio, a Ambev parou sua produção de cerveja em Viamão para envasar 850.000 latas de água potável por dia e doar à população do Estado. Até o momento, as doações já ultrapassaram 5 milhões de litros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade