Mais
    InícioPublicidadeTrident vira 'Prident' e lança campanha 'Destrave o Orgulho'

    Trident vira ‘Prident’ e lança campanha ‘Destrave o Orgulho’

    A ação tem como objetivo fugir dos estereótipos relacionados à sexualidade ou gênero

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Trident anunciou que passa a ser PRIDENT em alusão ao termo “orgulho” – em inglês, pride – para o mês do Orgulho LGBT+. Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. A nova campanha, “Destrave o Orgulho”, se aprofunda em histórias de influenciadores da comunidade, porém, fugindo do estereótipo relacionado à sexualidade ou gênero, destacando atributos, personalidade e talentos pessoais relacionados às letras da sigla.

    Queremos usar as letras de uma forma diferente, enfatizando a multiplicidade de cada indivíduo como um convite para combater a discriminação, de forma autêntica e cheia de atitude – que já é própria de Trident. Com “Destrave O Orgulho” nossa intenção é ir muito além do que é determinado pelas letras que compõem a sigla LGBT+. Acreditamos que os conteúdos de Prident sejam uma forma de disseminar o apoio ao letramento e, por isso, trabalhamos com o objetivo de ampliar o alcance da causa da diversidade, equidade e inclusão em nossos conteúdos”, afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

    Para evidenciar a quebra de estereótipos, a campanha apresenta criadores de conteúdo com personalidades únicas, que não permitem ser reduzidos a determinadas características. Entre eles estão Raphael Dumaresq, que representa a letra Q, prefere ser chamado de Duma e atende pelo pronome ela; Bielo, representa a letra L e também atende pelo pronome ela; e Ana Clara, jornalista e palestrante, que representa a letra B e utiliza o pronome ela. A campanha destaca a autenticidade de cada indivíduo e promove o orgulho de ser quem se é. Além desses, outros nomes relevantes da internet compõem o squad da campanha, como Tifanny Abreu, Bryanna Nasck, Bruno Martins e Malía. Confira:

    A iniciativa dá continuidade ao histórico de atuação de Trident com a comunidade LGBT+ e dialoga com o posicionamento da marca sobre estimular a autenticidade das pessoas, reforçando o compromisso com a inclusão e a diversidade, como ao longo de 2023 quando apoiou a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero, que trabalha para garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans. O aporte realizado possibilitou a reforma, mudança e abertura de uma nova sede, além de viabilizar projetos que estavam em andamento.

    Para conhecer a campanha acesse o perfil oficial de Prident.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A coleção traz peças para toda a família com tamanhos do infantil ao adulto

    A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC

    Coleção traz diversos itens inspirados na animação

    Criada por Ryan Brickman McNaught, o evento traz as histórias e personagens do Jurassic World, e promete uma aventura divertida e interativa para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Cinesystem anuncia balde de pipoca de Minions para ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Dia 4 de julho está chegando e as redes de cinema estão correndo para trazer seus baldes de pipoca para a estreia de 'Meu...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,755FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade