Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaStanley e Eisenbahn criam copo exclusivo para o João Rock

    Stanley e Eisenbahn criam copo exclusivo para o João Rock

    Parceria promete chope gelado por muitas horas durante o festival, que acontece no próximo dia 8, em Ribeirão Preto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eisenbahn, patrocinadora master do João Rock, se une em parceria com a renomada marca de copos térmicos, Stanley. A collab foi pensada para que o consumidor de Eisenbahn possa apreciar o líquido premiado na velocidade 1x e entrar em Modo Eisen, se desligando da vida cotidiana enquanto curte o festival.

    O modelo apresentado na collab tem edição limitada, feito especialmente para o festival. Consumidores que passarem pelas ativações da marca poderão ganhar um exemplar, como no Bungee Jump e aqueles que aparecerem no telão da Cam 1x.

    As marcas não abrem planos futuros, mas apostam no sucesso da parceria em longo prazo. “Estamos sempre buscando soluções para momentos de qualidade, apreciando o nosso líquido. Acreditamos que Stanley entrega essa experiência, e temos muitas oportunidades dentro do nosso calendário”, afirma Anna.

    “Quando pensamos na parceria com a Stanley ficamos empolgados demais, porque são duas marcas cujas mensagens conversam. Além disso, para materializar o Modo Eisen e aproveitar a vida na velocidade 1x, nada melhor do que um copo Stanley que deixa o nossos chopes Unfiltered e nossos outros estilos gelados, como tem que ser, até o último gole. Com certeza é uma parceria certeira que vai gerar desejo em todo o público”, explica Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

    Megaoperação de Chope

    Patrocinadora master do João Rock pela primeira vez, a Eisenbahn segue os passos de outras marcas da companhia, com a megaoperação de chope para o evento. Para garantir que o público do João Rock tenha a melhor experiência, apreciando um líquido premiado, dezenas de pessoas da equipe da Eisenbahn participam da instalação da estrutura que irá abastecer os 200 mil m² da área, durante as 14 horas de evento. Os organizadores prevêem o consumo de 40 mil litros do chope Unfiltered no evento e para esta distribuição, 80 chopeiras serão instaladas com 120 torneiras, uma beer station com doze torneiras, mais uma truck van de Lagunitas e outra de Eisenbahn, além dos mochileiros espalhados pelo espaço.

    Ativações

    A atração mais inusitada instalada de Eisenbahn no João Rock será o Bungee Jump Unfiltered, que terá fila virtual e três pessoas saltando a cada hora para garantir a segurança do equipamento. Ele irá representar o jeito certo de tomar uma Unfiltered, que é virando a lata de cabeça para baixo e terá filmagem em câmera lenta disponibilizada via QR code.

    Os bares temáticos da Eisenbahn estarão espalhados por todo o espaço e a Cam 1x irá circular pelo festival, fazendo imagens do público, que podem aparecer no telão e valer brindes e, quem desejar, pode imprimir sua foto no totem do espaço Eisenbahn.

    Para mais informações sobre a ativação de Stanley e Eisenbahn, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade