Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaItaipava e Ivete lançam lata comemorativa de São João

    Itaipava e Ivete lançam lata comemorativa de São João

    Com a nova campanha, a marca se conecta com o consumidor nordestino, reforçando seu apoio ao São João

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar uma das datas mais significativas do Brasil, a Itaipava anuncia sua campanha de São João. Com o conceito ‘Ita-no coração, a cerveja do nosso São João”, a marca busca valorizar a tradicional festa brasileira, retratando como o coração do nordestino bate mais forte nessa época do ano. Para as festividades de 2024, a Itaipava conta com a participação da embaixadora da marca, Ivete Sangalo, como estrela das peças.

    Com a nova campanha, a Itaipava se conecta com o consumidor nordestino, reforçando seu apoio ao São João. No filme, a marca apresenta o orgulho que as pessoas têm pelo São João e o quanto essa festa faz o coração do nordestino bater mais forte. A peça ainda traz Ivete cantando uma música especialmente feita para o comercial intitulada “Ita-TumTum no meu coração”. Confira:

    Declaradamente apaixonada pelo São João, Ivete está muito feliz com a parceria na nova campanha, especialmente por ter uma relação pessoal com a festa. “A primeira vez que meu coração bateu mais forte foi numa festa de São João. Me lembro como hoje: estava assistindo ao show de Oswaldinho do Acordeón, na cidade de Senhor do Bonfim, e ele me convidou para subir no palco. Essa foi a primeira vez que me ‘apresentei’. Depois, nunca mais deixei de ficar na beira dos palcos esperando meu momento para subir”, conta Ivete, emocionada.

    Lata exclusiva criada para o Nordeste

    Para reverenciar a cultura local e celebrar a ocasião, a Itaipava criou uma lata comemorativa exclusiva para a festa de São João. Assinada pela WMcCann em parceria com a artista nordestina Cristixine, que também é apaixonada pela cultura nordestina e imprime essa paixão em sua arte. Criadas para homenagear a data, as latas serão vendidas exclusivamente em supermercados e lojas de conveniência nas capitais Recife (PE), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Natal (RN), Aracajú (SE) e Fortaleza (CE), além de ser protagonista no São João de Petrolina. As latas tiveram inspiração na arte naif, que carrega um caráter narrativo e figurativo muito presente na cultura nordestina, com traços genuínos da festa.

    Quando começamos a pensar a campanha, queríamos algo que realmente tocasse o coração dos nordestinos e celebrasse esse evento tão fundamental para a cultura da região. Optamos por incorporar elementos regionais de uma maneira que homenageasse as tradições, como a música típica e a decoração festiva. A ideia do coração não só simboliza o amor pelas tradições juninas, mas também o compromisso da Itaipava em manter essa tradição viva e vibrante, ajudando a potencializar sua divulgação”, conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

    A partir do dia 23 de maio, a campanha terá início nas plataformas de TV e digital, com destaque para uma colaboração no Instagram entre Ivete e Itaipava, e se estenderá até o dia 30 de junho. A estratégia de comunicação contará com peças digitais que comunicam de forma nacional, com foco de mídia 100% no Nordeste, fortalecendo o laço que a marca possui com o consumidor nordestino.

    Para mais informações sobre a campanha de Ivete e Itaipava, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Serão 12 mini figuras inspiradas nos personagens da animação

    Lançamento traz alguns dos personagens presentes na animação da Disney Pixar

    A novidade chega após o sucesso de vendas da parceria entre Dolce & Gabbana e a marca brasileira

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...

    🔥 Em alta agora:

    Minions chegam ao McLanche Feliz para celebrar ‘Meu Malvado Favorito 4’

    Depois de celebrar o lançamento de Divertida Mente 2 com dez miniaturas dos personagens, chegou a vez dos Minions de Meu Malvado Favorito 4,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,760FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade