Mais
    InícioGeekSériesWestwing lança coleção inspirada em Bridgerton

    Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton

    Collab exclusiva entre Westwing e Netflix traz para os fãs da série e entusiastas do estilo provençal uma coleção com itens de mesa posta e decoração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma parceria inédita, a Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, anuncia o licenciamento em colaboração com a Netflix, líder global em streaming, e Shondaland, com o lançamento da coleção inspirada no universo da série Bridgerton, coincidindo com a estreia da terceira temporada no mês de maio. Com estilo provençal, predominância do dourado e detalhes com a icônica abelha, a coleção estará disponível em uma campanha especial no Westwing a partir do dia 16 de maio e nas lojas físicas que ficam localizadas em Moema, Vila Madalena e shopping Tamboré. 

    Um dos momentos mais icônicos e memoráveis de Bridgerton é a cerimônia do chá, que inspirou os itens de mesa posta da coleção By Westwing Collection. Esta coleção inclui copo, xícara e pires, caneca, taça, guardanapo, bule e açucareiro, entre outros produtos. A Poltrona Pétala, que é best-seller da Westwing, exclusiva e pela primeira vez em uma roupagem única em cor e tecido, acompanhada por uma almofada, além de um puff, ambos remetendo ao trono majestoso da rainha. “Acreditamos que a série Bridgerton tem uma sinergia incrível com o nosso público e proporciona uma oportunidade única de lançar uma linha exclusiva inspirada no estilo provençal da Inglaterra do século XIX. Essa colaboração vai além de cativar os fãs da série, mas também inspira todos aqueles que se encantam com o charme dos tempos antigos e desejam trazer essa elegância para seus lares”, comenta Renato Grego, Diretor de Marketing & Comercial na Westwing Brasil.

    Com 17 produtos exclusivos, a coleção Bridgerton foi cuidadosamente desenvolvida pelos designers da Westwing Collection, a marca própria da companhia conhecida por trazer produtos autorais e diferenciados. “Nos inspiramos nos detalhes marcantes da série, nos elementos icônicos e buscamos realmente imergir no universo para oferecermos uma experiência única que vai desde os elementos, como a abelha e as frases, até os shapes diferenciados dos produtos”, revela Amanda Thomsen, coordenadora de Private Label na Westwing Brasil. “Estamos trabalhando nessa coleção há mais de um ano e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. São peças verdadeiramente únicas, difíceis de encontrar no mercado nacional”, finaliza Thomsen.

    Para mais informações sobre a coleção Westwing x Bridgerton, acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A coleção traz peças para toda a família com tamanhos do infantil ao adulto

    A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC

    Coleção traz diversos itens inspirados na animação

    Criada por Ryan Brickman McNaught, o evento traz as histórias e personagens do Jurassic World, e promete uma aventura divertida e interativa para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Méqui 1000 vira Minion gigante para celebrar Meu Malvado Favorito 4

    A combinação McDonald's e Minions é um enorme sucesso desde 2015, quando a rede apostou fortemente pela primeira vez na franquia por aqui. E...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,755FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade