Mais
    InícioPublicidadeVolkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher-Maravilha

    Volkswagen e Warner lançam campanha do Taos com a Mulher-Maravilha

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Volkswagen e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products se uniram para uma parceria que transforma o SUVW Taos no protagonista das ruas brasileiras. Na peça, o carro se torna um modelo super-heroico com uma comunicação lúdica e divertida que também traz referências do universo geek como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha e Flash.

    “O Volkswagen Taos é o nosso SUV referência em segurança. O insight sobre a campanha veio como proposta para explicar features como o ACC com Stop&Go, sistema de Frenagem Autônoma de Emergência (AEB) com detector de pedestres, Detector de Ponto Cego (Blind Spot Monitoring), Lane Assist, entre outros, de uma forma simples: mostrando que o carro tem superpoderes. E quem melhor do que a Mulher-Maravilha, um dos personagens mais amados em todo o mundo, que transcende gerações, para nos ajudar nesse desafio? Nessa parceria incrível com a Warner, a Volkswagen do Brasil se conecta ainda mais com as pessoas ao unir sonhos e paixões como cinema, histórias em quadrinhos e automóveis. A campanha é também uma homenagem às mulheres, que às vezes precisam ter superpoderes para enfrentar os desafios de suas rotinas, sempre vencendo no final”, afirma Lívia Kinoshita, Diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

    A campanha é desenvolvida pela ótica de um garotinho enquanto sua mãe está ao volante do SUVW Taos. Ele enxerga nela, a verdadeira Mulher-Maravilha. A produção começa com o Taos freando de forma extremamente segura ao mapear um pedestre com se cachorro passando pela parte traseira do carro. A partir daí, atributos como agilidade, segurança e ótimos reflexos vão se transformando em superpoderes do veículo. Confira:

    Sou fã de quadrinhos, sou fã de filmes de heróis e pai de um filho e uma filha que parecem acreditar que sua mãe é uma verdadeira super-heroína. Foi a partir daí que criamos este roteiro para apresentar todos features de segurança do Volkswagen Taos”, comenta Henrique Del Lama, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

    Com o mote ‘Taos. Um carro com superpoderes’, a comunicação conta com uma estratégia de mídia robusta que envolve veiculação em TV Aberta, com estreia prevista para 12 de maio (Dia das Mães), além de Pay TV, peças na Meta e YouTube, além de complementar com mídia programática e OOH por todo o Brasil.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    Linha foi desenvolvida em parceria com a filha de Bruna Tavares que é uma grande fã de Hello Kitty

    Novidade deverá chegar para celebrar o Halloween

    Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,590FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade