Mais
    InícioPublicidadeEventosMelhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição. Todo começo do ano as empresas que fizeram o melhor uso das propriedades da Warner Bros Discovery Global Consumer Products recebem um reconhecimento da própria companhia durante o evento “Melhores do Ano”. Neste ano não foi diferente, no último dia 21, os principais candidatos se reuniram no Cinépolis, em São Paulo, para celebrar a criatividade em produtos de consumo desenvolvidos em 2023.

    A premiação reconhece os licenciados que foram destaque nas categorias: crescimento de marca, campanha de marketing, promoção, storytelling, experiências com fãs, execução de varejo, além do melhor licenciado do ano. Já o Troféu Caixa D’água WB homenageia a inovação, seja em desenvolvimento de produto, embalagem ou lançamento de uma nova categoria licenciada.

    Confira a lista dos vencedores nas oito categorias de 2023:

    INOVAÇÃO (Troféu Caixa D’água):

    • Jandaia com o Caderno Inteligente Harry Potter
    • C&A com a Calça de Shopping Looney Tunes
    • BandUp com o Projeto TNT Sports

    MAIOR CRESCIMENTO DO ANO:

    Cacau Show

    MELHOR CAMPANHA DE MARKETING:

    BAW CLOTHING com a Coleção Looney Tunes

    MELHOR EXECUÇÃO DE VAREJO:

    Dois Cunhados com DC & WB

    MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O FÃ:

    2a1 CENOGRAFIA com a Exposição Casa Warner

    MELHOR PROMOÇÃO:

    Pizza Hut com a promoção Rick and Morty

    MELHOR STORYTELLING:

    Cacau Show com o Ovo Explosivo ACME

    MELHOR LICENCIADO DO ANO:

    Cacau Show

    Melhores do ano Warner Bros Discovery 2023

    Em sua 21ª edição, o tradicional evento anual contou com a participação de Fernando Medin, presidente e diretor-geral da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic, Marcos Bandeira de Mello, diretor-geral, e Igor Reis, diretor de marketing, ambos da WBDGCP no Brasil, além de Preston Kevin Lewis, Head of Consumer Products & Retail Strategy – Américas. Os executivos discorreram sobre os resultados de 2023, as novidades deste ano e anteciparam detalhes sobre as principais iniciativas para 2024, como os 85 anos do Batman e a Harry Potter Family Run, por exemplo.

    As Meninas Superpoderosas também foram destaque. O querido desenho da Cartoon Network está celebrando 25 anos e foi inspiração para uma premiação inédita que homenageou Mulheres Superpoderosas e teve como madrinha a tetracampeã mundial e medalhista paralímpica Edênia Garcia, que foi também homenageada.

    TROFÉU MENINAS SUPERPODEROSAS:

    Amanda Zinato (Líder Brinquedos), Ana Costa (Cacau Show), Bruna Antibero (Dois Cunhados), Danielle Paulino (2a1) e, hors-concurs, Edênia Garcia

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Feito com Johnnie Walker Blonde, as latas de Johnnie Walker Blonde & Citrus têm previsão de chegada aos pontos de venda no primeiro semestre de 2025

    Com inspiração em doces famosos, Vigor lança sabores Banoffee, Torta de Limão e Flocos Zero de iogurte Grego

    Lata surpresa é uma continuação da estratégia do Almanaque TUDUM, que fez história com os fãs das produções do estúdio em 2020 e 2021

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    🔥 Em alta agora:

    EGC – Conheça o conteúdo gerado pelos funcionários

    Em um ambiente onde todos têm um telefone nas mãos e acesso às redes sociais, os algoritmos de recomendação de conteúdo deram vida a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,521FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade