Mais
    InícioGeekDisneyDisney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    A collab da marca brasileira inova e traz 7 jogos educativos e modelos ilustrados com princesas e personagens Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a nova linha Condor Kids. Totalmente inspirada em princesas e heróis dos universos Disney e Marvel, a nova coleção se trata de um lançamento inédito que oferece experiência através de tecnologia vestível aos pequenos.

    A parceria visa conectas as crianças com a categoria de relógios de uma forma educativa e divertida, formando futuras gerações de consumidores dos modelos tradicionais e de smartwatches, que já se tornaram muito populares entre os adultos, e agora, o público infantil também poderá ter um relógio interativo.

    Continua depois do anúncio

    Entre as funcionalidades, a coleção Condor Kids x Disney apresenta 7 jogos, câmera embutida para fotos e vídeos, calculadora, gravador de voz e opções de mostrar seus heróis ou princesas no mostrador do produto.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    A linha é composta por seis modelos com design leve e lustrados com os personagens icônicos da Marvel Homem-Aranha, Vingadores e Hulk, e também com as princesas Disney: Ariel, Cinderela, Frozen Branca de Neve e Bela. Todos eles têm pulseiras decoradas e a caixa combinando.

    Preço e disponibilidade

    O intuito do lançamento também é oferecer produtos inteligentes acessíveis e kits presenteáveis. A linha Condor Kids Disney estará disponível em mais de 8 mil pontos de venda pelo Brasil. O preço sugerido é de R$299. Saiba mais no site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    Milky Moo lança milk-shake de Alpino

    Na última semana, a Milky Moo anunciou a chegada de um novo sabor para o portfólio da rede em collab com a Nestlé. Parceira...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade