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    Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    A nova campanha da marca no Brasil, “70 anos depois a chama continua acesa” vem para reforçar um dos principais atributos da rede: grelhado no fogo

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King comemorou 70 anos destacando o sabor de grelhado no fogo em sua nova campanha global.
    • A campanha no Brasil retrata casais de idosos mantendo a chama do amor acesa, fazendo uma analogia ao segredo do Burger King.
    • Parceria limitada com a Cimed resultou no lançamento do Carmed BK em restaurantes selecionados, disponível por tempo limitado.

    O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca:  sabor de grelhado no fogo. A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.

    A campanha começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.

    Em paralelo, foi desenvolvido o conceito criativo de “Chama Acesa” que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é fogo”, assim como o segredo do BK.

    Vale lembrar que recentemente o Burger King anunciou uma parceria limitada com a Cimed para o lançamento do Carmed BK. O produto ficou disponível por tempo limitado em restaurantes selecionados da rede e podia ser adquirido através da compra de combos também selecionados.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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