Mais
    InícioPublicidadeEm campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama...

    Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    A nova campanha da marca no Brasil, “70 anos depois a chama continua acesa” vem para reforçar um dos principais atributos da rede: grelhado no fogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca:  sabor de grelhado no fogo. A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.

    A campanha começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança nova casquinha de Ovomaltine

    Em paralelo, foi desenvolvido o conceito criativo de “Chama Acesa” que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é fogo”, assim como o segredo do BK.

    Vale lembrar que recentemente o Burger King anunciou uma parceria limitada com a Cimed para o lançamento do Carmed BK. O produto ficou disponível por tempo limitado em restaurantes selecionados da rede e podia ser adquirido através da compra de combos também selecionados.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade