Mais
    InícioPublicidadeEm campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama...

    Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    A nova campanha da marca no Brasil, “70 anos depois a chama continua acesa” vem para reforçar um dos principais atributos da rede: grelhado no fogo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca:  sabor de grelhado no fogo. A chama que se mantém acesa é o que traz o sabor de churrasco para seus sanduíches, destacando a marca das demais do ramo e mantém a tradição presente na rede desde 1954.

    A campanha começou a ser veiculada no Brasil, e tem a ideia criativa do romance entre diversos casais de idosos, mostrando que independente de quanto tempo estão juntos, o fogo entre eles continua queimando. Nas fotos da campanha, os idosos se encontram em situações românticas nos restaurantes do Burger King, nas quais a paixão é tão forte quanto no primeiro dia que se conheceram.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Em paralelo, foi desenvolvido o conceito criativo de “Chama Acesa” que revela o segredo do casal para manter a chama acesa após todos esses anos juntos: “é fogo”, assim como o segredo do BK.

    Vale lembrar que recentemente o Burger King anunciou uma parceria limitada com a Cimed para o lançamento do Carmed BK. O produto ficou disponível por tempo limitado em restaurantes selecionados da rede e podia ser adquirido através da compra de combos também selecionados.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade