Mais
    InícioPublicidadeChocolateTurma da Mônica ganha Ovo de Páscoa em collab com D'elicce

    Turma da Mônica ganha Ovo de Páscoa em collab com D’elicce

    Além dos ovos, a marca irá oferecer ovinhos de chocolate inspirados na turma do Bairro do Limoeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar a Páscoa 2024, a Mauricio de Sousa Produções anunciou uma collab com a D’elicce, marca própria da Americanas, para lançar uma linha de ovos de chocolate da Turma da Mônica. Com três opções para os consumidores, os produtos já estão disponíveis em todas as 1.600 lojas da Americanas.

    O ovo de Páscoa tradicional ao leite de 80g vem acompanhado de tatuagem da Turma da Mônica. A linha também conta com a opção de 90g, que traz Mônica, Cebolinha e Sansão estampados em uma maleta exclusiva. A fabricante oferece ainda ovinhos de chocolate com embalagens de 84g cada, com destaque para os personagens do Bairro do Limoeiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    Vale lembrar que recentemente a Mauricio de Sousa também apresentou uma linha de chocolates em parceria com a Brasil Cacau. A parceria resultou em oito produtos com o tradicional chocolate Brasil Cacau totalmente inspirados na Turma da Mônica.

    Preço e disponibilidade

    Todos os ovos estão disponíveis exclusivamente na Páscoa Americanas, que acontece nas lojas físicas da Americanas em todo o País, além do app e site da marca pelo preço sugerido de R$ 69,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade