Mais
    InícioPublicidadeChocolateTurma da Mônica ganha Ovo de Páscoa em collab com D'elicce

    Turma da Mônica ganha Ovo de Páscoa em collab com D’elicce

    Além dos ovos, a marca irá oferecer ovinhos de chocolate inspirados na turma do Bairro do Limoeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar a Páscoa 2024, a Mauricio de Sousa Produções anunciou uma collab com a D’elicce, marca própria da Americanas, para lançar uma linha de ovos de chocolate da Turma da Mônica. Com três opções para os consumidores, os produtos já estão disponíveis em todas as 1.600 lojas da Americanas.

    O ovo de Páscoa tradicional ao leite de 80g vem acompanhado de tatuagem da Turma da Mônica. A linha também conta com a opção de 90g, que traz Mônica, Cebolinha e Sansão estampados em uma maleta exclusiva. A fabricante oferece ainda ovinhos de chocolate com embalagens de 84g cada, com destaque para os personagens do Bairro do Limoeiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    Vale lembrar que recentemente a Mauricio de Sousa também apresentou uma linha de chocolates em parceria com a Brasil Cacau. A parceria resultou em oito produtos com o tradicional chocolate Brasil Cacau totalmente inspirados na Turma da Mônica.

    Preço e disponibilidade

    Todos os ovos estão disponíveis exclusivamente na Páscoa Americanas, que acontece nas lojas físicas da Americanas em todo o País, além do app e site da marca pelo preço sugerido de R$ 69,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade