Mais
    InícioPublicidadeKaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Novo conceito do e-commerce chega para se conectar com toda a comunidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre atento aos consumidores, o KaBuM! anunciou que está buscando reforçar sua relação com a Geração Z, lançou a campanha “Aperte o K”. O conceito simboliza um chamado à ação, que abre caminhos para explorar o novo.

    O objetivo do ‘Aperte o K’ é trazer por meio de ligações reais, propósito e autenticidade, fórmula que vai além da publicidade tradicional. A proposta da campanha é um convite para o público se conectar e inovar. Desta forma, o KaBuM! reforça seu posicionamento como especialista e destino principal dos consumidores quando se fala em tecnologia e games.

    Continua depois do anúncio

    O KaBuM! é conhecido por sua integração com a comunidade gamer e tech, é algo que já faz parte do nosso DNA. Agora, criamos a campanha Aperte o K como um comando de evolução. Queremos alcançar novas conexões e nos aproximar ainda mais do nosso público. O KaBuM! traz a agilidade, praticidade e simplicidade que esse público procura”, afirma Bruno Chamas, head de Marketing e Comunicação do KaBuM!.

    Como primeira ação da campanha, o e-commerce criou três vídeos para que o público entre no clima, todos com situações que representam o cotidiano de muitos amantes dos games e da tecnologia. Os filmes são uma convocação para mudança, com diferentes situações e pessoas transformadas por meio do comando Aperte o K. Seja para dar um up naquele momento essencial no jogo online, destravar as streams ou ainda garantir diversão em família. Confira:

    Para endossar a campanha nas redes sociais, o KaBuM! conta com um squad de influenciadores do segmento, além do Ninja, mascote do e-commerce. Além disso, a marca está preparando uma surpresa para a comunidade e fãs de música. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade