Mais
    InícioPublicidadeGuaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos...

    Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    A campanha "Universos cor-de-rosa" estimula o público a participar da celebração enviando suas ilustrações em homenagem à marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em comemoração aos 97 anos de história do Guaraná Jesus, icônica marca de refrigerantes do Maranhão, a companhia firmou uma parceria inédita com seis artistas autorais maranhenses para a campanha “Universos cor-de-rosa”. A marca convidou os ilustradores Airton Marinho, Luã Campos, Helena Reginato, Dimitri, Caju Moura e Ana Waleria para criarem obras exclusivas representando novos universos com Guaraná Jesus como protagonista.

    Essa campanha é muito especial para o Guaraná Jesus, pois além de celebrarmos esse refrigerante tão querido, um patrimônio histórico do Maranhão, conseguimos também estimular interpretações únicas da marca e promover diálogo com a comunidade. Além de valorizarmos os artistas do estado, queremos fortalecer a conexão com os consumidores de Guaraná Jesus, convidando-os a despertar sua imaginação e criatividade, celebrando todos juntos os 97 anos da bebida”, destaca Victor Távora, Gerente de Marketing da Solar Coca-Cola.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Um time de artistas autorais foi convidado para celebrar o aniversário de Guaraná Jesus colorindo a festa com suas obras. O artista plástico Airton Marinho é um dos ilustradores do universos cor-de-rosa da marca. Formado em Desenho Industrial pela UFMA, com 45 anos de carreira, o profissional desenvolveu um processo próprio de xilogravura e policromia e produziu várias séries de trabalhos, quase todas revelando sua forte identidade com as tradições e a cultura popular do Maranhão. Para a campanha, o artista criou a xilogravura “Sabor Cor de Rosa”.

    Ilustramos personagens da nossa cultura popular em uma comemoração festiva, onde aparece a KS como elemento central. Os círculos rosas representam as bolhas expelidas no momento da abertura da garrafa”, explicou o mestre. A obra ainda ressalta a beleza dos personagens do São João do Maranhão.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Em “Fábrica dos sonhos”, a designer e ilustradora Ana Waleria homenageou o Guaraná Jesus retratando um “lar cheio de amor, que ao mesmo tempo se transforma em uma fábrica de Guaraná Jesus”, explica a artista. “Amo explorar diferentes meios para materializar minha criatividade e trazer histórias à vida através de cores, formas e texturas”, pontua.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por meio do site oficial já é possível também conferir artes do público que já tem se empenhado em enviar obras incríveis comemorando os 97 anos de Guaraná Jesus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade