Mais
    InícioPublicidadeModaConverse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Depois da última parceria em 2022, agora marcas retomam conexão para criar modelos hi e low em camurça vermelha e azul

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Converse segue com a sua estratégia de collabs para impulsionar seu clássico modelo Chuck 70 e, após o lançamento de versões em parceria com DRKSHDW e A-COLD-WALL, agora a marca está retomando sua conexão com a Stüssy para o lançamento de duas novas versões em camurça do tênis.

    A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy, que traduz o estilo do sul da Califórnia. A conexão entre as marcas por meio dos esportes, sendo a Converse ligada ao basquete e o skate, enquanto a Stüssy está ligada ao surf, e também pelo conceito do streetwear que ambas empregam em suas criações e para manifestar este seu estilo de vida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Agora a parceria se repete para desenvolver duas novas versões em camurça do clássico, variando entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo) na cor vermelha.

    Com lançamento em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo, os pares são estruturados em camurça felpuda que resgata o estilo dos 90, acompanhada por um símbolo gráfico criado para a collab Stüssy All Star, juntamente com detalhes característicos da Converse, como o famoso patch de estrela, e um design que reúne elementos de sua herança da cidade natal de Stüssy.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade