Mais
    InícioPublicidadeModaConverse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Depois da última parceria em 2022, agora marcas retomam conexão para criar modelos hi e low em camurça vermelha e azul

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Converse continua sua estratégia de colaborações com a Stüssy para lançar duas novas versões em camurça do Chuck 70.
    • Primeira parceria entre as marcas ocorreu em 2022, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy ao tênis.
    • Novas versões do Chuck 70 em camurça serão lançadas em azul (cano alto) e vermelho (cano baixo) em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse.

    A Converse segue com a sua estratégia de collabs para impulsionar seu clássico modelo Chuck 70 e, após o lançamento de versões em parceria com DRKSHDW e A-COLD-WALL, agora a marca está retomando sua conexão com a Stüssy para o lançamento de duas novas versões em camurça do tênis.

    A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy, que traduz o estilo do sul da Califórnia. A conexão entre as marcas por meio dos esportes, sendo a Converse ligada ao basquete e o skate, enquanto a Stüssy está ligada ao surf, e também pelo conceito do streetwear que ambas empregam em suas criações e para manifestar este seu estilo de vida.

    Agora a parceria se repete para desenvolver duas novas versões em camurça do clássico, variando entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo) na cor vermelha.

    Com lançamento em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo, os pares são estruturados em camurça felpuda que resgata o estilo dos 90, acompanhada por um símbolo gráfico criado para a collab Stüssy All Star, juntamente com detalhes característicos da Converse, como o famoso patch de estrela, e um design que reúne elementos de sua herança da cidade natal de Stüssy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade