Mais
    InícioPublicidadeModaConverse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    Depois da última parceria em 2022, agora marcas retomam conexão para criar modelos hi e low em camurça vermelha e azul

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Converse segue com a sua estratégia de collabs para impulsionar seu clássico modelo Chuck 70 e, após o lançamento de versões em parceria com DRKSHDW e A-COLD-WALL, agora a marca está retomando sua conexão com a Stüssy para o lançamento de duas novas versões em camurça do tênis.

    A primeira parceria entre a Converse e a Stüssy aconteceu em 2022, quando as marcas se juntaram para personalizar o tradicional Chuck 70, agregando a identidade visual de Shawn Stüssy, que traduz o estilo do sul da Califórnia. A conexão entre as marcas por meio dos esportes, sendo a Converse ligada ao basquete e o skate, enquanto a Stüssy está ligada ao surf, e também pelo conceito do streetwear que ambas empregam em suas criações e para manifestar este seu estilo de vida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    Agora a parceria se repete para desenvolver duas novas versões em camurça do clássico, variando entre o modelo hi (cano alto) na cor azul, e a silhueta low (cano baixo) na cor vermelha.

    Com lançamento em 8 de março no e-commerce brasileiro da Converse e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo, os pares são estruturados em camurça felpuda que resgata o estilo dos 90, acompanhada por um símbolo gráfico criado para a collab Stüssy All Star, juntamente com detalhes característicos da Converse, como o famoso patch de estrela, e um design que reúne elementos de sua herança da cidade natal de Stüssy.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade