Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMilky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    O portfólio de Milky Moo já conta com mais de 30 opções de milk-shakes que servem a todos os gosto, desde opções kids, até opções alcóolicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Milky Moo amplia portfólio e lança nova criação em parceria com Nestlé e Moça, o Carmela.
    • O novo produto é feito com sorvete de baunilha, snow flakes Nestlé, recheio de Moça e caramelo salgado.
    • Marca já havia feito parceria com Nutty Bavarian no Natal, lançando novos sabores de milk-shakes.

    Depois de trazer sua collab para o Natal com a Nutty Bavarian, a Milky Moo anunciou que está ampliando o portfólio da marca e apresentou recentemente sua nova criação em parceria com Nestlé e Moça, o Carmela.

    Feito com sorvete de baunilha, snow flakes Nestlé, recheio de Moça e caramelo salgado, o novo produto traz muito sabor e crocância para a primeira parceria do ano da marca. O anuncio da collab foi realizado através das páginas oficiais da Milky Moo e aguçou a curiosidade dos consumidores para provar a nova combinação de sabores.

    No final do ano passado, a marca anunciou sua primeira collab com a Nutty Bavarian, que trazia dois novos sabores além de opções de copos presenteáveis. Os lançamentos da época foram Pérola e Estrela, milk-shakes que traziam Pistache e Macadâmia glaceadas como destaque.

    O portfólio de Milky Moo já conta com mais de 30 opções de milk-shakes que servem a todos os gosto, desde opções kids, até opções alcóolicas. Para mais informações sobre a parceria entre Milky Moo e Nestlé, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade