Mais
    InícioPublicidadeGet Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio...

    Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma, a cerveja Nº1 do Brasil, convidou a modelo Alessandra Ambrósio para criar um look que representasse o brasileiro de forma autêntica no Paris Fashion Week.
    • Alessandra Ambrósio aceitou o convite e compareceu ao evento vestindo a camisa do seu time do coração, o Grêmio.
    • A iniciativa busca incentivar o uso da camisa de futebol como um item de moda em qualquer ocasião, valorizando essa parte da identidade brasileira.

    A Brahma, cerveja Nº1 do Brasil, convidou a modelo internacional Alessandra Ambrósio para o desafio de montar um look que representasse o brasileiro de forma autêntica no maior evento de moda do mundo. A modelo aceitou o convite da marca e foi ao Paris Fashion Week vestida com o manto do seu time do coração: o Grêmio. A iniciativa busca incentivar o costume brasileiro de usar a camisa de futebol como um item de look, valorizando esse aspecto da identidade brasileira em qualquer ocasião.

    “Quem nunca viveu aquele momento de aparecer no natal em família, no date ou até nas situações mais inusitadas com a camisa do clube do coração? Como uma marca que está atenta às paixões nacionais, queremos mostrar que pode sim usar o manto do seu time no momento que você quiser, afinal, isso faz parte do comportamento do brasileiro. E nada melhor do que ter a Alessandra Ambrósio ao nosso lado, uma pessoa que entende muito do universo fashion para dar esse aval”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.

    O debate sobre usa das camisas de futebol em qualquer ocasião faz parte da vida dos brasileiros. Daria até uma mesa redonda sobre o tema, não apenas dentro do universo esportivo, mas também no mundo da moda. E para acabar com qualquer disputa, Brahma entrou nas passarelas para incentivar essa tendência.

    “Nós brasileiros amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões! Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, comenta Alessandra Ambrósio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade