A Brahma, cerveja Nº1 do Brasil, convidou a modelo internacional Alessandra Ambrósio para o desafio de montar um look que representasse o brasileiro de forma autêntica no maior evento de moda do mundo. A modelo aceitou o convite da marca e foi ao Paris Fashion Week vestida com o manto do seu time do coração: o Grêmio. A iniciativa busca incentivar o costume brasileiro de usar a camisa de futebol como um item de look, valorizando esse aspecto da identidade brasileira em qualquer ocasião.
“Quem nunca viveu aquele momento de aparecer no natal em família, no date ou até nas situações mais inusitadas com a camisa do clube do coração? Como uma marca que está atenta às paixões nacionais, queremos mostrar que pode sim usar o manto do seu time no momento que você quiser, afinal, isso faz parte do comportamento do brasileiro. E nada melhor do que ter a Alessandra Ambrósio ao nosso lado, uma pessoa que entende muito do universo fashion para dar esse aval”, afirma Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
O debate sobre usa das camisas de futebol em qualquer ocasião faz parte da vida dos brasileiros. Daria até uma mesa redonda sobre o tema, não apenas dentro do universo esportivo, mas também no mundo da moda. E para acabar com qualquer disputa, Brahma entrou nas passarelas para incentivar essa tendência.
“Nós brasileiros amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões! Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, comenta Alessandra Ambrósio.