Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Trigo anuncia novo formato para sua rede Spoleto, a Pizzaria Spoleto, com modelo 'crie seu prato' e uso de Inteligência Artificial nas operações internas das franquias.
    • Com faturamento de mais de R$2 bilhões em 2023, o Grupo Trigo inaugura primeira loja da Pizzaria Spoleto em Copacabana e planeja ter 200 lojas em até cinco anos.
    • A cozinha do novo restaurante terá inteligência artificial para otimizar a eficiência operacional, com câmera instalada no teto para captar imagens das pizzas feitas para o delivery.

    Pensando em ampliar a sua rede de franquias, o Grupo Trigo anunciou recentemente que está trazendo um novo formato para a rede Spoleto, a Pizzaria Spoleto. Apresentando o modelo ‘crie seu prato’, a nova rede já possui restaurante físico e contará com ajuda de Inteligência Artificial nas operações internas das franquias.

    O Grupo Trigo, que é detentor das marcas Koni, Spoleto, Gendai, China In Box e LeBonTon, faturaram mais de R$ 2 bilhões em 2023 e já somam 630 redes espalhadas pelo Brasil. Com um investimento inicial de R$300 mil, a companhia inaugurou sua primeira loja em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro e busca atingir 200 lojas da Pizzaria Spoleto em até cinco anos.

    A cozinha do novo restaurante irá contar com uma ferramenta de Inteligência Artificial para otimizar a eficiência operacional do estabelecimento. Com um investimento de mais de 1 milhão de reais, uma câmera será instalada no teto da cozinha de cada loja vai captar imagens de todas as pizzas feitas para o delivery.

    “A máquina vai aprender qual é o padrão de cada sabor do produto, o que ajudará a identificar possíveis gaps operacionais, possibilitando a correção deles com maior agilidade”, explica Luis Marcelo Correa, Diretor de Tecnologia e Growth do Grupo Trigo.

    Além de poder criar a própria pizza, os clientes poderão também, escolher entre 24 sabores disponíveis no cardápio da marca que variam entre pizzas doces, salgadas e opções vegetarianas. Os valores vão de R$ 25,90 até R$89,90.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade