Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRagazzo lança novo sorvete de Pistache

    Ragazzo lança novo sorvete de Pistache

    A marca também lança os novos sundaes com mini casquinhas recheadas nos sabores de chocolate, morango e caramelo que chegam na Ragazzo Express

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar a chegada das minicoxinhas Brazucas que nós já falamos aqui no GKPB, a Ragazzo segue ampliando o portfólio da marca e desta vez traz o novo sorvete sabor Pistache. A novidade chega em edição limitada como opção de sobremesa para os clientes das mais de 200 quiosques da rede espalhadas pelo Brasil.

    Além de agraciar os consumidores com um dos sabores mais adorados pelos brasileiros que é o Pistache, a marca também lança os novos sundaes com mini casquinhas recheadas nos sabores de chocolate, morango e caramelo que chegam na Ragazzo Express.

    Continua depois do anúncio

    Para o sorvete de Pistache a marca aposta em um formato diferente das casquinhas tradicionais. O sorvete é oferecido em duas opções, sendo somente a casquinha sabor Pistache e casquinha de Pistache mista com massa de baunilha.

    Veja também:  Habib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    “Democratizar o acesso à comida com qualidade e a preços baixos faz parte do nosso DNA. A casquinha de pistache chega às unidades do Ragazzo Express para darmos mais um passo à variedade e qualidade do nosso cardápio, que oferece opções rápidas, acessíveis e saborosas”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Ragazzo.

    Preço e disponibilidade

    Para tornar essa novidade acessível aos clientes, o novo sabor vem com um preço especial: de R$3,50 por R$2,99. Já os novos sundaes com mini casquinhas recheadas nos sabores de chocolate, morango e caramelo, tudo por R$ 6,90. Já o sabor de flocos maltado, sai por R$ 7,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Ragazzo.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,841FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade