Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRagazzo lança novo sorvete de Pistache

    Ragazzo lança novo sorvete de Pistache

    A marca também lança os novos sundaes com mini casquinhas recheadas nos sabores de chocolate, morango e caramelo que chegam na Ragazzo Express

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar a chegada das minicoxinhas Brazucas que nós já falamos aqui no GKPB, a Ragazzo segue ampliando o portfólio da marca e desta vez traz o novo sorvete sabor Pistache. A novidade chega em edição limitada como opção de sobremesa para os clientes das mais de 200 quiosques da rede espalhadas pelo Brasil.

    Além de agraciar os consumidores com um dos sabores mais adorados pelos brasileiros que é o Pistache, a marca também lança os novos sundaes com mini casquinhas recheadas nos sabores de chocolate, morango e caramelo que chegam na Ragazzo Express.

    Continua depois do anúncio

    Para o sorvete de Pistache a marca aposta em um formato diferente das casquinhas tradicionais. O sorvete é oferecido em duas opções, sendo somente a casquinha sabor Pistache e casquinha de Pistache mista com massa de baunilha.

    Veja também:  Fini anuncia chegada de 'Roller' ao portfólio da marca

    “Democratizar o acesso à comida com qualidade e a preços baixos faz parte do nosso DNA. A casquinha de pistache chega às unidades do Ragazzo Express para darmos mais um passo à variedade e qualidade do nosso cardápio, que oferece opções rápidas, acessíveis e saborosas”, afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Ragazzo.

    Preço e disponibilidade

    Para tornar essa novidade acessível aos clientes, o novo sabor vem com um preço especial: de R$3,50 por R$2,99. Já os novos sundaes com mini casquinhas recheadas nos sabores de chocolate, morango e caramelo, tudo por R$ 6,90. Já o sabor de flocos maltado, sai por R$ 7,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Ragazzo.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade