Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSuspenso pelo Conar, Habib's continua provocando ao McDonald's

    Suspenso pelo Conar, Habib’s continua provocando ao McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Conar já decidiu pela suspensão permanente do comercial do Habib’s que faz referência direta a itens registrados pelo McDonald’s após concluir que a rede havia denegrido a imagem da marca americana. Mas aparentemente o pessoal do Habib’s quer mesmo é continuar na provocação.

    Isso porque o restaurante postou mais um vídeo em suas redes sociais fazendo uma comparação com o Big Mac para promover seus novos Beirutes. No entanto, a música do comercial suspenso sofreu algumas alterações e também não há qualquer personagem imitando um palhaço. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Habib’s vs McDonald’s

    Desde julho o Habib’s vem provocando seus dois principais concorrentes: McDonald’s e Burger King com campanhas que chamaram a atenção dos consumidores nas redes sociais.

    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Enquanto o Burger King praticamente ignorou os anúncios, o McDonald’s entrou com dois pedidos de suspensão dos anúncios no Conar alegando que as peças denegriam a imagem da marca, o que não é permitido pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

    O Conar decidiu que o primeiro comercial não passava dos limites, mas mandou suspender a segunda campanha pelo excesso de elementos que se referem ao McDonald’s de forma pejorativa. Desde então o Habib’s parece ter uma fixação pelo assunto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Após a suspensão da segunda peça, a rede de restaurantes postou um vídeo ironizando a decisão em seu Facebook e agora vem com mais um comercial pra provar que eles querem mesmo é a bagunça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...

    🔥 Em alta agora:

    Marcas se unem em apoio às vítimas das enchentes no RS

    Em meio à uma tragédia, a solidariedade é sempre bem-vinda. Uma semana após o início das chuvas que afetaram 388 dos 497 municípios gaúchos,...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade