Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSuspenso pelo Conar, Habib's continua provocando ao McDonald's

    Suspenso pelo Conar, Habib’s continua provocando ao McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Conar já decidiu pela suspensão permanente do comercial do Habib’s que faz referência direta a itens registrados pelo McDonald’s após concluir que a rede havia denegrido a imagem da marca americana. Mas aparentemente o pessoal do Habib’s quer mesmo é continuar na provocação.

    Isso porque o restaurante postou mais um vídeo em suas redes sociais fazendo uma comparação com o Big Mac para promover seus novos Beirutes. No entanto, a música do comercial suspenso sofreu algumas alterações e também não há qualquer personagem imitando um palhaço. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Habib’s vs McDonald’s

    Desde julho o Habib’s vem provocando seus dois principais concorrentes: McDonald’s e Burger King com campanhas que chamaram a atenção dos consumidores nas redes sociais.

    Veja também:  Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    Enquanto o Burger King praticamente ignorou os anúncios, o McDonald’s entrou com dois pedidos de suspensão dos anúncios no Conar alegando que as peças denegriam a imagem da marca, o que não é permitido pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

    O Conar decidiu que o primeiro comercial não passava dos limites, mas mandou suspender a segunda campanha pelo excesso de elementos que se referem ao McDonald’s de forma pejorativa. Desde então o Habib’s parece ter uma fixação pelo assunto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Após a suspensão da segunda peça, a rede de restaurantes postou um vídeo ironizando a decisão em seu Facebook e agora vem com mais um comercial pra provar que eles querem mesmo é a bagunça.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade