Visando se aproximar do pรบblico jovem,ย a Alcatel, marca de dispositivos mรณveis da TCL, decidiu escolher como protagonista de sua nova campanha Karol Conka. A artista tem recebido bastante visibilidade, principalmente depois de sua participaรงรฃo na abertura das olimpรญadas RIO 2016.
A campanha nomeada deย “Black Friday 4 You. Alcatel Chegou pra desbankar”ย usa o perfil ativista e forte da cantora para desafiar a concorrรชncia. Toda a aรงรฃo faz um jogo com o “K” da cantora em vรกrias palavras, como, “Teknologia” e “Deskonto”.
Confira Karol Conka no novo filme da Alcatel
Realizadaย pela agรชncia WE, a campanha conta comย filme de 30โ para TV aberta e a cabo, aรงรตes nas redes sociaisย spot de rรกdio, e umaย landing pageย chamada Pode Kompararย em que os consumidores podem comparar os preรงos dos produtos da Alcatel com os da concorrรชncia. Segundoย Guy Costa, sรณcio e VP de criaรงรฃo da We:
“Dando continuidade a estratรฉgia da marca que abraรงa atitude e mรบsica, vimos na Conka a embaixadora perfeita, capaz de conversar com um pรบblico jovem e questionador que ao comparar ofertas, encontra na Alcatel uma รณtima oportunidade de compra.”