Mais
    InícioPublicidadeAlcatel escolhe Karol Conka como protagonista de sua nova campanha

    Alcatel escolhe Karol Conka como protagonista de sua nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Visando se aproximar do público jovem, a Alcatel, marca de dispositivos móveis da TCL, decidiu escolher como protagonista de sua nova campanha Karol Conka. A artista tem recebido bastante visibilidade, principalmente depois de sua participação na abertura das olimpíadas RIO 2016.

    A campanha nomeada de “Black Friday 4 You. Alcatel Chegou pra desbankar” usa o perfil ativista e forte da cantora para desafiar a concorrência. Toda a ação faz um jogo com o “K” da cantora em várias palavras, como, “Teknologia” e “Deskonto”.

    Continua depois do anúncio

    Confira Karol Conka no novo filme da Alcatel

    Realizada pela agência WE, a campanha conta com filme de 30” para TV aberta e a cabo, ações nas redes sociais spot de rádio, e uma landing page chamada Pode Komparar em que os consumidores podem comparar os preços dos produtos da Alcatel com os da concorrência. Segundo Guy Costa, sócio e VP de criação da We:

    “Dando continuidade a estratégia da marca que abraça atitude e música, vimos na Conka a embaixadora perfeita, capaz de conversar com um público jovem e questionador que ao comparar ofertas, encontra na Alcatel uma ótima oportunidade de compra.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade