Mais
    InícioPublicidadeBelezaCécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    O lançamento oficial dos produtos está marcado para o dia 20 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Beyoncé anunciou o lançamento da sua marca autoral de beleza, a 'Cécred', inspirada em sua experiência no salão de beleza da mãe.
    • Todos os produtos da marca terão notas de mel, em referência ao apelido carinhoso dado pelos fãs da cantora, e Beyoncé possui 80 mil abelhas em casa produzindo mel.
    • A tricologista Viviane Coutinho destaca os benefícios do mel para a saúde capilar, incluindo sua ação emoliente, condicionadora e no crescimento capilar.

    Na última terça-feira, a cantora Beyoncé atualizou suas redes anunciando a chegada da sua marca autoral ‘Cécred’ ao mercado de beleza. Desde o início da Renaissance World Tour, a cantora já havia dado spoilers para os fãs de que iria lançar sua própria linha de produtos para cabelo. O nome da marca faz um trocadilho com “sacred”, que significa “sagrado”. Inclusive, o próprio slogan da marca é “hair is sacred”, traduzido literalmente como “cabelo é sagrado”.

    Em maio de 2023, a cantora publicou uma foto em seu Instagram e relembrava o seu primeiro trabalho no salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, e revelou seu desejo de continuar o legado dela nesta área. “Eu vivenciei tantos tipos de empreendimento no salão de minha mãe. Eu vi em primeira mão que a forma como nutrimos e celebramos o cabelo pode impactar nossas almaEu vi minha mãe curar e estar a serviço de tantas mulheres. Aprendi tanto em minha jornada capilar. Sempre sonhei em continuar expandindo o legado dela. Mal posso esperar para que vocês possam vivenciar o que eu estou criando”, disse Beyoncé na publicação.

    Com lançamento previsto para 20 de fevereiro, Beyoncé revelou que todos os produtos terão notas de mel, fazendo alusão ao carinhoso apelido dado pelos fãs da cantora. Além disso, a cantora revelou que sua conexão com o mel vai além de seu novo empreendimento. A cantora possui cerca de 80 mil abelhas em casa produzindo centenas de potes de mel anualmente. A decisão de começar as colmeias foi motivadas pelas alergias de suas filhas Blue e Rumi, reconhecendo as propriedades curativas do mel.

    A tricologista Viviane Coutinho destaca os benefícios do mel para a saúde capilar, evidenciando sua riqueza em sais minerais e aminoácidos e antioxidantes. Segundo a Dra. Viviane, “O mel é rico em sais minerais, aminoácidos e alfa-hidroxiácidos que selam os fios porosos, reparando-os e reconstruindo-os. Essa carga de proteínas e aminoácidos fortalece os fios, proporcionando maciez e brilho. Além disso, o mel atua como um umectante, mantendo a umidade nos fios e protegendo-os.

    Falando sobre a ação emoliente do mel, a Dra. Viviane explica: “O mel funciona como um condicionador natural, promovendo fios selados e super brilhantes. Sua propriedade emoliente amolece, distende e abranda os fios, contribuindo para a saúde geral do cabelo.

    Sobre o crescimento capilar, a tricologista acrescenta: “O açúcar presente no mel ajuda no crescimento capilar, mantendo a umidade, impedindo a queda e fortalecendo os folículos pilosos. A ação antioxidante do mel protege os fios contra danos externos, proporcionando um cabelo saudável e vibrante.”, destaca Viviane.

    Com a promessa de uma linha de cuidados capilares que combina ciência, ritual e ingredientes mágicos, o lançamento da Cécred, marcado pelo poder do mel, é aguardado com grande expectativa pelos fãs.

    Para mais informações acesse o site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade