Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas lança coleção Ivy Park em parceria com Beyoncé

    Adidas lança coleção Ivy Park em parceria com Beyoncé

    Coleção da Adidas em parceria com a Beyoncé começou a ser vendida na última sexta-feira e já está com diversas peças esgotadas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Adidas anunciou na semana passada sua primeira leva de produtos criados em parceria com ninguém menos do que Beyoncé. A coleção traz roupas e acessórios agêneros. As peças já podem ser encontradas no hotsite da coleção, mas quase tudo já está esgotado.

    Revelada na íntegra pela primeira vez, cada peça da coleção é apresentada e usada pela criativa visionária por trás da collab: Beyoncé. Visto como um todo, as imagens da coleção são um poderoso reflexo visual da propriedade exclusiva de Beyoncé: uma das primeiras mulheres negras a ser proprietária exclusiva de uma marca de moda esportiva.

    De acordo com release divulgado pela Adidas, o lançamento da coleção adidas X IVY PARK “celebra o poder, a liberdade e a individualidade de cada um que tem confiança de se arriscar e viver livre do medo”. Contextualizada em uma paleta de cores vivas de laranja solar, marrom e ecru, o estilo da coleção ilustra uma ética de trabalho tão implacável e inovadora quanto a de sua criadora.

    Feitas para serem as ferramentas ideais de quem quer criar e fazer acontecer, seja no campo ou na rua, os looks apresentam peças com painéis em mesh e tecidos de compressão para ajudar na ventilação e otimizar a performance. As primeiras iterações de sneaker contam com um Ultraboost bordô, duas colorways de Nite Jogger com detalhes em laranja solar e a mais nova silhueta Super Sleek 72, que reinterpreta os modelos icônicos das três listras com um novo sistema de cadarço e um gancho no calcanhar.

    Os valores de inclusão, comunidade e diversidade da coleção são trazidos à vida por meio de uma poderosa campanha que representa três pilares de expressão: Poder, Liberdade e Individualidade. Fiel à forma, tanto para a adidas quanto para IVY PARK, Beyoncé se junta a um elenco de artistas, atletas e visionários, em imagens que incorporam o ideal de individualidade livres de inibição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade