Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas lança coleção Ivy Park em parceria com Beyoncé

    Adidas lança coleção Ivy Park em parceria com Beyoncé

    Coleção da Adidas em parceria com a Beyoncé começou a ser vendida na última sexta-feira e já está com diversas peças esgotadas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Adidas anunciou na semana passada sua primeira leva de produtos criados em parceria com ninguém menos do que Beyoncé. A coleção traz roupas e acessórios agêneros. As peças já podem ser encontradas no hotsite da coleção, mas quase tudo já está esgotado.

    Revelada na íntegra pela primeira vez, cada peça da coleção é apresentada e usada pela criativa visionária por trás da collab: Beyoncé. Visto como um todo, as imagens da coleção são um poderoso reflexo visual da propriedade exclusiva de Beyoncé: uma das primeiras mulheres negras a ser proprietária exclusiva de uma marca de moda esportiva.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com release divulgado pela Adidas, o lançamento da coleção adidas X IVY PARK “celebra o poder, a liberdade e a individualidade de cada um que tem confiança de se arriscar e viver livre do medo”. Contextualizada em uma paleta de cores vivas de laranja solar, marrom e ecru, o estilo da coleção ilustra uma ética de trabalho tão implacável e inovadora quanto a de sua criadora.

    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Feitas para serem as ferramentas ideais de quem quer criar e fazer acontecer, seja no campo ou na rua, os looks apresentam peças com painéis em mesh e tecidos de compressão para ajudar na ventilação e otimizar a performance. As primeiras iterações de sneaker contam com um Ultraboost bordô, duas colorways de Nite Jogger com detalhes em laranja solar e a mais nova silhueta Super Sleek 72, que reinterpreta os modelos icônicos das três listras com um novo sistema de cadarço e um gancho no calcanhar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os valores de inclusão, comunidade e diversidade da coleção são trazidos à vida por meio de uma poderosa campanha que representa três pilares de expressão: Poder, Liberdade e Individualidade. Fiel à forma, tanto para a adidas quanto para IVY PARK, Beyoncé se junta a um elenco de artistas, atletas e visionários, em imagens que incorporam o ideal de individualidade livres de inibição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade