Mais
    InícioPublicidadeBelezaCécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    Cécred: Beyoncé anuncia sua própria linha de produtos capilares

    O lançamento oficial dos produtos está marcado para o dia 20 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última terça-feira, a cantora Beyoncé atualizou suas redes anunciando a chegada da sua marca autoral ‘Cécred’ ao mercado de beleza. Desde o início da Renaissance World Tour, a cantora já havia dado spoilers para os fãs de que iria lançar sua própria linha de produtos para cabelo. O nome da marca faz um trocadilho com “sacred”, que significa “sagrado”. Inclusive, o próprio slogan da marca é “hair is sacred”, traduzido literalmente como “cabelo é sagrado”.

    Em maio de 2023, a cantora publicou uma foto em seu Instagram e relembrava o seu primeiro trabalho no salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, e revelou seu desejo de continuar o legado dela nesta área. “Eu vivenciei tantos tipos de empreendimento no salão de minha mãe. Eu vi em primeira mão que a forma como nutrimos e celebramos o cabelo pode impactar nossas almaEu vi minha mãe curar e estar a serviço de tantas mulheres. Aprendi tanto em minha jornada capilar. Sempre sonhei em continuar expandindo o legado dela. Mal posso esperar para que vocês possam vivenciar o que eu estou criando”, disse Beyoncé na publicação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Com lançamento previsto para 20 de fevereiro, Beyoncé revelou que todos os produtos terão notas de mel, fazendo alusão ao carinhoso apelido dado pelos fãs da cantora. Além disso, a cantora revelou que sua conexão com o mel vai além de seu novo empreendimento. A cantora possui cerca de 80 mil abelhas em casa produzindo centenas de potes de mel anualmente. A decisão de começar as colmeias foi motivadas pelas alergias de suas filhas Blue e Rumi, reconhecendo as propriedades curativas do mel.

    A tricologista Viviane Coutinho destaca os benefícios do mel para a saúde capilar, evidenciando sua riqueza em sais minerais e aminoácidos e antioxidantes. Segundo a Dra. Viviane, “O mel é rico em sais minerais, aminoácidos e alfa-hidroxiácidos que selam os fios porosos, reparando-os e reconstruindo-os. Essa carga de proteínas e aminoácidos fortalece os fios, proporcionando maciez e brilho. Além disso, o mel atua como um umectante, mantendo a umidade nos fios e protegendo-os.

    Veja também:  O Boticário apresenta produtos de maquiagem de Paçoca Amor

    Falando sobre a ação emoliente do mel, a Dra. Viviane explica: “O mel funciona como um condicionador natural, promovendo fios selados e super brilhantes. Sua propriedade emoliente amolece, distende e abranda os fios, contribuindo para a saúde geral do cabelo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o crescimento capilar, a tricologista acrescenta: “O açúcar presente no mel ajuda no crescimento capilar, mantendo a umidade, impedindo a queda e fortalecendo os folículos pilosos. A ação antioxidante do mel protege os fios contra danos externos, proporcionando um cabelo saudável e vibrante.”, destaca Viviane.

    Com a promessa de uma linha de cuidados capilares que combina ciência, ritual e ingredientes mágicos, o lançamento da Cécred, marcado pelo poder do mel, é aguardado com grande expectativa pelos fãs.

    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    Para mais informações acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade