Investindo na estação mais quente do ano, o Mr. Cheney anuncia a chegada da sua linha de produtos gelados. O principal lançamento é o Ice Cookie, a versão gelada de seu carro-chefe. Destaque também para o FrappuCheney, um frappé feito com coberturas geladas e um cookie, finalizado com ‘farofa’ de cookies, que preserva o sabor da sobremesa, mas em uma nova leitura para o calor.
A novidades fazem parte da campanha ‘Summer Fresh‘, que inclui também opções de sobremesas com sorvete, sodas americanas cheesecake etc, que estarão disponíveis no período entre 26 de janeiro a 31 de março, nas mais de 80 lojas da rede em todo o Brasil.
“Já tínhamos opções geladas em nosso cardápio, mas queríamos ir ainda mais longe. Por isso, fizemos vários testes até conseguirmos desenvolver uma versão gelada do nosso conhecido cookie e que mantivesse suas características principais. Trata-se de algo inovador no mercado brasileiro e esperamos que nossos clientes expandam ainda mais as ocasiões em que consomem nossos cookies. Sem contar que não deixa de ser uma opção de mimo criativo e saboroso”, afirma Elida Paiva, diretora de produto do Mr. Cheney.
Em sua receita, o Ice Cookie é envolto em chocolate meio amargo ou branco. Levado ao freezer, cria-se uma casquinha por fora deliciosa. São três sabores disponíveis, com o preço variando de R$ 20,50 a R$23,00 de acordo com a região.
Já a receita do FrappuCheney traz leite gelado, base de baunilha, cookie batido, e “farofa” de cookies por cima, correspondente ao sabor escolhido: Red Velvet, White chocolate e Double cookie. Os preços variam de R$ 22,50 a R$26,50.
“Agora, nosso cardápio está ainda mais refrescante, sendo uma ótima opção para os dias de calor que vamos enfrentar, seja na rua, shoppings ou em casa. A princípio, trata-se de um produto sazonal – edição limitada –, mas não descartamos fixá-los em nosso menu conforme a receptividade”, completa Elida Paiva
Para mais informações acesse o perfil oficial de Mr. Cheney no Instagram.