Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia...

    Mr. Cheney lança Cookie de Nutella e Ferrero Rocher para o Dia das Mães

    A novidade está disponível nas mais de 80 unidades da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso do Cookie Pistache, o Mr. Cheney apresenta a campanha “Celebre o Amor com o Extraordinário” com o lançamento do Cookie Avelã Crunchy, uma novidade no cardápio da rede totalmente pensada em forma de homenagem para o Dia das Mães.

    Com a mordida do Cookie Avelã Crunchy, celebramos não apenas o sabor, mas também o carinho e a dedicação que as mães representam. Uma homenagem do Mr. Cheney para tornar o Dia das Mães ainda mais doce e especial”, explica Elida Paiva, diretora de produto e desenvolvimento do Mr. Cheney.

    Continua depois do anúncio

    O Cookie Avelã Crunchy é composto por um cookie duplo de chocolate com pedações de avelã na massa e castanha de caju, coberto com Nutella e finalizado com um bombom Ferrero Rocher. “Realizamos uma pesquisa de degustação do Cookie Avelã Crunchy com 25 participantes, obtendo uma margem de aprovação extremamente favorável, com 92% de notas máximas. O nome do produto foi escolhido por 48% dos entrevistados e todos os participantes afirmaram que presenteariam com ele. Convidamos a experimentar essa novidade e oferecer aos clientes uma experiência única e especial”, conclui Elida.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Além do lançamento do Dia das Mães, a marca conta ainda com um cardápio completo com mais de 20 cookies, entre eles – Cookie com M&M’s, Cookie My Way, além dos lançamentos Waffle de Pão de Queijo, Ice Cookie e a volta das tradicionais Pancakes with Fruits + Sorvete, entre outras.

    Preço e disponibilidade

    A campanha acontece entre os dias 12 de abril a 19 de maio. Os preços do Cookie Avelã Crunchy variam de R$ 13,50 (sem cobertura de Nutella e sem bombom Ferrero Rocher) a R$ 22,50 (completo). Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade