Mais
    InícioPublicidadeChocolateNutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    Nutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    As novas embalagens comemorativa de Nutella já estão disponíveis para compra em diversos pontos de vendas do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nutella, marca pertencente ao Grupo Ferrero, comemorou 60 anos no último mês. Com isso, a companhia preparou uma série de embalagens colecionáveis em edição limitada para celebrar a data do creme de avelã mais consumido no mundo.

    Com o slogan ‘Celebre quem te faz sorrir’, o lançamento traz diversas opções de embalagens presenteáveis com rótulos temáticos inspirados em diferentes profissões como Fotógrafo, Chef de Cozinha, Professora, Pet Lover, Fashionista, entre outras. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Esta data é um momento muito especial para nós. Acreditamos que ela gera a possibilidade de fãs da marca se conectarem e celebrarem os sorrisos que Nutella proporciona em tantos momentos da vida”, comenta Diego Caride, Diretor de Marketing da Ferrero para América do Sul.

    Veja também:  Cacau Show traz Ovo de Páscoa da NBA

    No dia cinco de fevereiro também é celebrado o Nutella Day, que foi criado em 2007 pela influenciadora norte-americana Sara Rosso. Para comemorar, a marca preparou uma ação que convidava os fãs a postarem uma foto com Nutella nas suas redes sociais declarando seu amor pelo produto.

    Preço e disponibilidade

    As novas embalagens comemorativa de Nutella já estão disponíveis para compra em diversos pontos de vendas do Brasil. Para conferir acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade