Mais
    InícioPublicidadeDesignNutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    São quatro embalagens temáticas que possuem um QRCode que direciona os consumidores para receitas da época

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de novembro, os fãs de Nutella encontrarão nas gôndolas dos mercados o creme de avelã com cacau em uma nova embalagem. Em clima natalino, Nutella ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano.

    As edições natalinas de Nutella apresentam elementos típicos, como detalhes em costura de crochê, flocos de neve e corações, criando uma atmosfera festiva única. Disponíveis em quatro modelos distintos, as edições são exclusivas, sendo produzidas em quantidade limitada até o final dos estoques. Além disso, cada embalagem traz consigo um QRCode que direciona os consumidores para as receitas exclusivas de Natal disponíveis no site oficial da marca.

    Continua depois do anúncio
    Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    “A iniciativa natalina visa oferecer um produto diferenciado e também compartilhar uma mensagem de amor e união. Nutella convida os consumidores a espalharem o amor nesta temporada festiva, tornando cada momento mais especial”, conta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América Latina.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    A campanha de Natal será divulgada ao longo de dezembro, com um plano de mídia abrangente, incluindo presença nas mídias digitais e televisão. Pontos de venda RTD (Ready to Display) personalizado, oferecendo uma experiência imersiva, enquanto influenciadores digitais participarão de ativações para amplificar a mensagem de Nutella.

    Nutella desenvolve embalagens temáticas para o Natal

    Nutella vai além ao apresentar quatro receitas especialmente desenvolvidas para celebrar as festividades de Natal: Rabanada, Rocambole, Bolo de Caneca e Bolo de Banana. “As receitas não só refletem a qualidade e versatilidade do produto, mas também proporcionam aos consumidores maneiras deliciosas de criar memórias durante as celebrações”, completa Caride.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para explorar as receitas de Natal Nutella e detalhes da campanha, escaneie o QRCode ou visite o site da marca. Celebre o Natal com Nutella e faça parte desta experiência única de sabor e amor.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade