Mais
    InícioPromoçõesNutella homenageia culinária e beleza do Brasil em nova campanha

    Nutella homenageia culinária e beleza do Brasil em nova campanha

    "Nutella ama os Sabores do Brasil" apresenta edição inédita e promoção de viagens para os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Declarando seu amor pelo país, Nutella apresenta uma edição especial e limitada de sua embalagem para homenagear cidades brasileiras e suas tradicionais receitas que podem ser consumidas no café da manhã. A estratégia faz parte da campanha “Nutella ama os Sabores do Brasil” que começou a ser divulgada neste mês de julho e tem como objetivo inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil.

    A proposta de Nutella é expressar seu carinho pelo país, um dos maiores mercados consumidores do produto, e pela sua culinária, por meio das receitas que combinam com o creme de avelã e paisagens das cinco regiões do Brasil. Para isso, a marca vai estampar em edições inéditas e limitadas de seus rótulos alguns pontos como a Igreja da Pampulha e o Pão de Queijo (Belo Horizonte, MG), a Praia Central e o Pão Quineque (Balneário Camboriú, SC), a Rua da Aurora e o Bolo de Rolo (Recife, PE), o Pão de Açúcar e a Tigela de Açaí (Rio de Janeiro, RJ), a Ponte Estaiada e o Pão na Chapa (São Paulo, SP), o Teatro Amazonas e a Tigela de Cupuaçu (Manaus, AM), a Praça dos Açorianos e a Cuca Gaúcha (Porto Alegre, RS), a Cachoeira dos Couros e a Pamonha (Chapada dos Veadeiros, GO), o Elevador Lacerda e a Cocada (Salvador, BA), a Praia de Mucuripe e a Tapioca com Frutas (Fortaleza, CE) e o Jardim Botânico e o Bolo de Pinhão (Curitiba, PR). Todas as receitas dos pratos típicos poderão ser acessadas a partir do QRCode encontrados nas embalagens, destinando às receitas hospedadas no site oficial da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    Selecionar o Brasil como um dos países para receber essa campanha está diretamente relacionado à sua contribuição para o crescimento da marca no mundo”, explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

    Promoção

    Para proporcionar uma experiência única aos consumidores, Nutella ainda preparou a promoção “Nutella ama os Sabores do Brasil”, com a mecânica de ‘compre e concorra’. De 15 de junho a 15 de agosto, os cupons fiscais nas compras dos produtos da marca (Nutella nos tamanhos 140g, 350g e 650g) tornam-se números da sorte e os consumidores possuem 5 chances de ganhar viagens para os destinos mais amados do país. Para participar, basta comprar o produto e cadastrar-se no site.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação
    Imagem promocional "Nutella Sabores do Brasil"

    Nutella ainda preparou um adicional, ao incluir ao menos uma unidade de Nutella B-Ready, a barrinha com recheio cremoso de Nutella, no mesmo comprovante fiscal da compra, o consumidor recebe números da sorte em dobro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa ativação é válida para lojas físicas e e-commerces de todo Brasil. Para participação, é obrigatório que a pessoa seja maior de 18 anos e há limitação de um prêmio por CPF.

    Para mais informações sobre a campanha e as novas embalagens de Nutella, visite o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade