Cimed e Baly uniram força para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas – a Flynow. Essa parceria visa unir sabor o sabor brasileiro de Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que promete aquece o mercado.
As marcas trazem uma mistura que vai além do sabor. O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata de 250ml em 3 versões de sabores, todos sem açúcar, sendo Tradicional, Tropical e Melancia.
O design das latas foi inspirado nas respectivas marcas, que buscaram manter as características de cada uma delas. A cor amarela, que é a cara de Cimed e Baly, que traz a energia e a vivacidade dos sabores da marca de energéticos.
O energético Flynow, representa mais do que uma bebida. Para Dayane Titon Cardoso, Diretora comercial e de Marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades. “A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.
João Adib Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab. “Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”
Para mais informações acesse o perfil oficial de Cimed no Instagram.