Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalBloomin' Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a...

    Bloomin’ Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a Make-A-Wish Brasil

    Marca se une à instituição em 24 de janeiro e doa toda a venda líquida da Bloomin’ Onion para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar crianças e adolescentes com doenças graves, o Outback e a Make-A-Wish Brasil se unem para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, famosa cebola empanada do Outback, será revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças.

    “Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ambev suspende produção de cervejas para envasar água para o RS

    A união entre o restaurante e a organização teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o inicio da parceria, com 44 sonhos realizados.

    Elisa foi uma das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo. O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin’, vivenciando a emoção de desfilar pela primeira vez. Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.

    Veja também:  Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

    Como participar

    Para participar e colaborar com a causa, os consumidores pódem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou nas Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,830FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade