Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalBloomin' Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a...

    Bloomin’ Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a Make-A-Wish Brasil

    Marca se une à instituição em 24 de janeiro e doa toda a venda líquida da Bloomin’ Onion para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback e Make-A-Wish Brasil se unem para realizar o Bloomin' Day em 24 de janeiro, onde a venda líquida da Bloomin' Onion será revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves.
    • A parceria já realizou mais de 152 sonhos desde 2017, sendo que o maior Bloomin' Day da história aconteceu em 2023, com 44 sonhos realizados.
    • Consumidores podem participar adquirindo a Bloomin' Onion nas unidades físicas do restaurante ou pelo delivery, além de comprar um vale-presente especial no site do Outback para contribuir com a causa.

    Para ajudar crianças e adolescentes com doenças graves, o Outback e a Make-A-Wish Brasil se unem para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, famosa cebola empanada do Outback, será revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças.

    “Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

    A união entre o restaurante e a organização teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o inicio da parceria, com 44 sonhos realizados.

    Elisa foi uma das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo. O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin’, vivenciando a emoção de desfilar pela primeira vez. Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.

    Como participar

    Para participar e colaborar com a causa, os consumidores pódem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou nas Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.

    Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...

    🔥 Em alta agora:

    Sazón apresenta produto que faz carne moída render mais

    Nos últimos anos o preço da carne aumentou muito no Brasil fazendo a carne vermelha desaparecer da mesa de muitos brasileiros. Com isso, diversas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade