Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalBloomin' Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a...

    Bloomin’ Day: Outback promove 17ª edição do evento em parceria com a Make-A-Wish Brasil

    Marca se une à instituição em 24 de janeiro e doa toda a venda líquida da Bloomin’ Onion para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ajudar crianças e adolescentes com doenças graves, o Outback e a Make-A-Wish Brasil se unem para realizar mais uma edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, famosa cebola empanada do Outback, será revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças.

    “Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

    A união entre o restaurante e a organização teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o inicio da parceria, com 44 sonhos realizados.

    Elisa foi uma das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo. O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin’, vivenciando a emoção de desfilar pela primeira vez. Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.

    Como participar

    Para participar e colaborar com a causa, os consumidores pódem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou nas Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.

    Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade